23 de nov. de 2010

SP-PEQUETITA PRECISA DE LAR

 

De aproximadamente 1 mês de vida, foi encontrada abandonada em uma pracinha na Av.Ricardo Jaffet, desmaiada de fome e sede.

Foi levada ao veterinário, e só poderá ficar lá por 1 noite. Alguém teria um lugar temporário ou definitivo para esse serzinho tão indefeso.

contato: 11 77137702 Cristiane    harumibibo@hotmail.com

tita_cris

22 de nov. de 2010

SISSI – Cadela Cega e idosa FOI ENCONTRADA

 

FOI ENCONTRADA - 22/11/10 AS 18:30

OBRIGADO A TODOS QUE DIVULGARAM E ORARAM PELA SISSI

Sissi_Encontrada

Sissi, a Beagle Cega e idosa foi encontrada. Foi colocado uma faixa na rua/local aonde ela foi vista pela última vez, e alguém avisou a alguém, que avisou outro alguém, que avisou a pessoa que a havia resgatado e que entrou em contato.

Obrigado a todos que divulgaram.

FICA AQUI UMA DICA PARA OS TUTORES DE PELUDOS PERDIDOS - FAIXA NA RUA TAMBÉM AJUDA.

Detalhes: Uma senhora ligou e disse que a filha dela achou uma beagle na santa cruz e que quase a atropelou e para evitar isso ela colocou-a no carro e levou embora para casa dela.

A sorte é que ela mora uma rua próxima de casa e uma pessoa viu a faixa e avisou, uma outra pessoa que também perdeu uma beagle faz tres meses e que também esta procurando. Essa pessoa que se também foi ve-la e viu que não era a dela, também me ligou, e eu disse que vou ajuda-la a procurar o bleagle dela também....esta senhora me passou as caracteristicas da sissi e não tive dúvidas era ela.

Fui busca-la imediatamente e realmente era ela.....a moça que a resgatou percebeu que Sissi era doente  porque bebia muita água e era gordinha e comprou ração ligth para ela.....foi isso estou super feliz e minha filha ainda não sabe pois vou busca-la na escola agora.....pelo menos já dei a insulina para ela e amanhã em jejum tenho que dar o remédio da tireóide logo cedinho antes da insulina.....cachorro de idade tem isso, cuidados especiais..muito obrigada pela ajuda.

SP/ ZONA LESTE -AJUDEM A ENCONTRÁ-LO

 

Billie, está desaparecido desde Julho/10. Usava uma coleira preta sem identificação, não aparenta ser um idoso, mas tem 13 anos.

billie_procura_se

NUNCA IREMOS DESISTIR DE ENCONTRÁ-LO

BILLIE NÓS TE AMAMOS E ROGAMOS PARA TODOS AQUELES QUE AMAM ANIMAIS QUE NOS AJUDEM A TE ENCONTRAR!

Perdeu-se no bairro Jardim Angela da Zona Leste de São Paulo, próximo à região do ABC/Santo André. Qualquer pista favor entrar em contato c/ Cristiane F: 11 8579-9565 (Cristiane_Bordinhon@cargill.com)

Billie1

Billie2

Billie3

NUNCA IREMOS DESISTIR DE ENCONTRÁ-LO

Qualquer pista favor entrar em contato c/ Cristiane F: 11 8579-9565 (Cristiane_Bordinhon@cargill.com)

 

pa_30

21 de nov. de 2010

PROCURA-SE/SP => CADELA CEGA, IDOSA

 

Sissi desapareceu em 20/11/10 no bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo.

 

Sissi_Encontrada

Sissi desapareceu em 20/11/10 no bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo. Ela é idosa, cega, tem porte médio e cicatrizes pelo corpo. Uma pessoa nos disse que ela foi levada em um Corsa que passava pelo local e se isso for verdade ela pode estar em qualquer lugar. Sissi é doente, sofre de diabetes e tem problema de tireóide. Ela não pode comer qualquer coisa, nem mesmo ração comum. Por favor quem tiver pistas ou souber onde ela está, por favor entre em contato com urgência.

Estamos desesperados.

Sheila

advsma@aasp.org.br

São Paulo, SP

Agradecemos a todos que puderem ajudar a divulgar, para que ela nos seja devolvida o mais breve possível, obrigado.

Ajude o Tigre a se recuperar

 

O cão que foi estuprado, esfaqueado, queimado e furado de pregos /BH.

O Caso no Mural Animal                                            O Caso no site da ANDA

AJUDE O TIGRE A SE RECUPERAR

 

21/11/2010 – Notícias sobre o cão Tigre, recebida por e-mail

CÃOPARTILHE <caopartilhe3@gmail.com>
responder acaopartilhe@caopartilhe.com

paraMarli Delucca <msdelucca@gmail.com>,
Dani - Cãopartilhe <dani_legal@yahoo.com>

Desculpe-nos pela demora do retorno. Dividimos o tempo entre este trabalho e nossa atividade profissional e às vezes o tempo fica um pouco apertado.

Nosso menino Tigre tem se recuperado lentamente, passa agora por sessões diárias de fisioterapia para recobrar os movimentos das patas e tem todo o atendimento veterinário que precisa, além, claro, de muito amor e cuidados especiais. É realmente revoltante até onde a maldade humana pode chegar!

Queremos que ele se recupere e que nunca mais sofra qualquer tipo de sofrimento na vida e estamos fazendo tudo para que ele se sinta muito querido e para que possa esquecer um pouco tanta dor pela qual passou. Em breve postaremos novas fotos do mocinho em nosso site.

Obrigada por querer ajuda-lo!

Fazemos um trabalho voluntário, sem subsídio governamental e, por isso, toda forma de ajuda é sempre muito bem vinda! No momento estamos amparando vários bichinhos que estão em tratamento ou aguardando adoção.

Nossos afilhados, após o resgate, são encaminhados para clínicas veterinárias parceiras ou abrigos provisórios, onde recebem os cuidados necessários, fazem os exames, recebem vacinas, são castrados e aguardam adoção, após seleção dos adotantes. Ainda não possuímos abrigo.

Por estas razões, nosso principal tipo de doação é em valores para ajudar a custear as diárias de cada animalzinho e os valores de exames, vacinas, medicamentos e castrações.

Abaixo dados bancários, caso a contribuição for feita desta forma. Pedimos sinalizar ao efetuar algum depósito para nosso controle.

Banco Real; Ag. 0477; c/c 5057592-1; Christiane Rodrigues de Oliveira -  CPF: 056.504.906-27

OU

Banco Itaú: Ag. 2975 c/c 08949-7; Daniela Schuchter - CPF 001.553.396-48.

Mas qualquer outra forma de ajuda, como doação de ração (alimentamos periodicamente os cães das ruas do Bairro Bernardo Monteiro em Contagem, para os quais ainda não foi possível oferecer albergue), transporte dos animaizinhos ou até mesmo a divulgação do nosso trabalho e oferecimento de abrigo provisório, é recebida com todo carinho!

Gostaria de ter seu e-mail incluído em nossa lista de contatos, diários? Assim, caso possível, vc pode nos ajudar com a publicidade das nossas campanhas de arrecadação e doação dos bichinhos.

Ah! Aproveitamos para convidar a conhecer nosso site www.caopartilhe.com . Lá tem nosso histórico e todas as informações e notícias sobre nossos afilhados.

Agradecemos desde já pelo apoio!

Christiane Oliveira
www.caopartilhe.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1707525064223275924
twitter: www.twitter.com/caopartilhe

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes".
(Albert Schweitzer)

Slide4

Link 1 http://muralanimal.blogspot.com/2010/11/bh-cao-estuprado-esfaqueado-e-furado-de.html

Link 2 http://www.anda.jor.br/2010/11/19/cao-estuprado-esfaqueado-e-furado-com-pregos-em-belo-horizonte-mg/)

20 de nov. de 2010

Gatinha encontrada Av.Paulista/SP

19 de novembro de 2010

Precisa de lar definitivo ou temporário, provavelmente foi adotada recentemente e o tutor não tomou os devidos cuidados ou a abandonou, é muito meiga e inocente essa menina, procurando socorro a luz do dia em uma avenida tão movimentada como a paulista.

Gatinha encontrada Av

Encontrei esta gatinha desnutrida vagando pelas ruas, no bairro Bela Vista (SP), próximo à av. Paulista, muito magra e miando desesperadamente, como quem pede socorro. Comprei uma ração e a alimentei. Ela devorou vorazmente. Ao que parece, ela está vagando pelo bairro há algumas semanas, e não comia há dias.

Ela é muito dócil, gosta de carinho, não se assusta com outros animais. Parece ter ótimo temperamento, além de ser muito linda.


Levei a gatinha ao veterinário e ela está com boa saúde. Não tinha febre, os ouvidos estavam limpos. Dei vermífugo e passei antipulgas. Ela foi incrivelmente dócil e tranquila na consulta. Ela já e castrada.

Eu mesma adoraria ficar com ela, mas já tenho alguns animais e meu apartamento é muito pequeno. Por isso, é urgente que alguém de bom coração a adote imediatamente.

Quem tiver interesse em adotá-la, favor entrar em contato com Fernanda, pelo email barulhinhodachuva@hotmail.com ou cel. (11) 8206-6816.

18 de nov. de 2010

Cachorro é estuprado esfaqueado e furado de pregos em Belo Horizonte

O cachorro caído na valeta sem forças para se levantar , permaneceu ali um dia inteiro até que fosse, finalmente, resgatado. Estava prestes a ser esmagado pela roda de um ônibus que parasse mais rente ao ponto. 

Este é o Tigre, um lindo cãozinho que foi encontrado em uma situação de dor, covardia e desespero! Tigre foi violentado até seu ânus ficar deformado e estava com muitos ferimentos que parecem ter sido provocados por prego por todo e uma ferida aberta nas costas.




Do agressor, tudo que sabemos é que provavelmente resida no bairro Caiçara, onde Tigre foi encontrado imóvel, quase morto.

E mais um absurdo: o cachorro estava ali em um ponto de ônibus movimentado, pessoas iam e vinham e nenhuma fez nada.

Sabe-se que ele permaneceu ali um dia inteiro até que fosse, finalmente, resgatado. Gente passando de um lado para o outro e, a exemplo de crimes cometidos contra humanos, ninguém viu nada, ninguém sabe nada e, neste caso, ninguém fez nada, ninguém se mexeu para sequer tirá-lo dali, numa situação que, segundo sua socorrista, estava prestes a ser esmagado pela roda de um ônibus que parasse mais rente ao ponto.

tigre1Após enxergar o bichinho deitado na rua, imóvel, prostrado, parecendo estar morto, fomos contatadas por uma amiga protetora, com que cãopartilharemos a responsabilidade e despesas deste caso.t1
t3    t2

Agora, mesmo acolhido e tratado com todo cuidado e respeito, ele transmite um olhar de pavor a menor aproximação do ser humano.

Após perceber que se trata de gente amiga, ele faz um esforço grande e abana de vagar e com dificuldade o rabinho.


t4  t5

Passará por todo o atendimento veterinário que precisa, será vacinado, vermifugado, castrado e, assim que estiver bom, ficará a espera de um novo e amoroso lar.

O Tigre é um cachorro realmente lindo. Costumo dizer que não conheço nenhum cachorro com a pureza do olhar da minha vira-latinha, a Mila. Mas, de agora em diante, não poderei falar mais assim, pois os olhos do Tigre são de uma pureza emocionante. Situação que só faz aumentar a comoção que assola o coração da gente quando a gente tenta entender tudo que aconteceu com ele. Não dá para olhar para ele e não deixar de desejar as piores coisas que a vida pode oferecer à pessoa que fez tamanha covardia com um ser tão puro e doce.

tigre_02


A melhor coincidência de tudo foi ter encontrado ali a pessoa que o resgatou, sua primeiro anjo da guarda, a comerciante Suzana Caporali, que é também colaboradora do grupo Cãopartilhe (www.caopartilhe.com), responsáveis pelos custos do tratamento do Tigre na clínica veterinária Vet Lar, no bairro Floresta, em BH (rua Salinas, 70). Conta que, aliás, deve estar quilométrica.

O fato é que graças ao empenho desses protetores e dos veterinários da clínica, Tigre vem respondendo bastante bem ao tratamento e tudo dará certo. Ele vai voltar a andar, vai ser um cachorro feliz ao lado de uma família que o ame e o respeite de verdade. E isso há de acontecer mais rápido que podemos imaginar.
tigre_suzana
Suzana, que recolheu o Tigre, em visita e ajudando-o a exercitar sua patinha

Tigre está medicado e a vet garante que dor ele já não sente mais, graças aos medicamentos. O ferimento no dorso está feio ainda - não consegui tirar foto porque como ele fica o tempo todo se arrastando no chão, se apóia de forma que o ferimento fique voltado para o chão, mas está fechado por curativos e remédios para a cicatrização. Uma das patinhas está enrolada numa faixa. Está bastante ferida. Pelo diagnóstico médico, Tigre foi barbaramente queimado, torturado com pregos e violentado sexualmente.

A agressão pode ter sido a causa do deslocamento da clavícula e é por isso que não consegue se manter de pé, nem se locomover. Suzana estava, inclusive, fazendo massagem, sob orientação da vet, na patinha dele, exercitando-a para ajudá-lo a voltar a andar.


Atualização: Cão Tigre foi para o Céu dos Animais


Leia também
Cadela é Estuprada em Banheiro em Cruz AltaPORCOS SE VINGAM DE CASEIRO
zoofilia_pedofiliaorangotango-pony

11 de nov. de 2010

Bento, foi operado e agora não sente mais dor.

 

Gostaria de compartilhar com todos que se solidarizaram com a situação do cão Bento que se arrastava pelas imediações do metrô armênia, provavelmente vítima de um atropelamento, e que teve luxação e deslocamento de patelas, e que precisava ser operado em especial para não sentir mais dores por se movimentar.

De quando foi socorrido até antes da cirurgia, Bento enquanto dormia, gemia várias vezes e acordava para mudar de posição, mas devido as fraturas toda e qualquer posição, deitado ou pé, eram incomodas e doloridas.

Slide50

(Bento foi operado no dia 08/11 na Clínica do Dr. Wilson Grassi, e recebeu alta no dia seguinte. Está tomando algumas medicações, e após 20 dias, poderá ser avaliado como está a progressão de sua recuperação. Devido a extensão da fratura, e o tempo da cirurgia, não foi possível castrá-lo, devido ao período de tempo em que já estava anestesiado, mas isso será feito assim que se recuperar.

Slide51

Esses dias após a cirurgia, Bento tem dormido muito bem, sem aparentar nenhum desconforto por qualquer posição que esteja, e nunca mais gemeu.

Deixo aqui meu muito obrigado pela Agência ANDA, ter publicado o caso do Bento (http://www.anda.jor.br/2010/11/05/prptetora-pede-ajuda-para-cirurgia-de-cao-que-se-arrastava-nas-ruas-de-sp/), e os meus agradecimentos a todos que compartilharam e divulgaram o caso, possibilitando que o Bento fosse operado e estar se recuperando tão bem, com tantas vibrações positivas.

Nesse link criei um álbum, aonde há fotos e a prestação de contas,(http://picasaweb.google.com/msdelucca/Bento?feat=directlink).

Agora em recuperação pelo próximo mês, o próximo passo é começar agora a divulgação de Bento para adoção através da internet, o que vai possibilitar que as pessoas interessadas, saibam de sua história e trajetória, características e particularidades, para que possam adotá-lo conscientemente e responsavelmente quando ele estiver castrado.

bento_adocao

E só posso agradecer a todos por compartilham desse meu sentimento de solidariedade com esses pequenos necessitados que cruzam o nosso caminho. Agradeço a generosidade de todos por dividir seu tempo e seu dinheiro, com esse ser indefeso, que teve a sorte de encontrar a todos nós. E rogo para que todos os outros cães e gatos que hoje vagam sem rumo pelas nossas cidades possam ter a mesma sorte de encontrar pessoas que os auxiliem.

ass_msd01

5 de nov. de 2010

Bento e a estrela do mar

 

Uma manhã ao fazer um passeio pela praia, um homem avistou ao longe, um rapaz que parecia dançar ao longo das ondas.

Ao se aproximar, percebeu que o jovem pegava estrelas do mar que as ondas havia jogado na areia e as atirava suavemente de volta á água. E então o homem lhe perguntou: "O que você está fazendo jovem?"

E o jovem respondeu: "O sol está subindo e a maré está baixando; se eu não as devolver ao mar, irão morrer...

O homem então lhe disse: Mas, meu caro jovem, neste mundo há quilômetros e quilômetros de praias cobertas de estrelas do mar e você não vai conseguir fazer qualquer diferença."

Diante disso, o jovem se curvou, pegou mais uma estrela do mar e retrucou:
"Realmente para os milhões de estrelas do mar, nos milhares de quilômetros de praia eu não poderei fazer diferença, mas para esta aqui, eu farei a diferença!", e em seguida pegou a estrela do mar em suas mãos e a atirou carinhosamente de volta ao oceano, além da arrebentação das ondas.

E você que tão generosamente está colaborando para o verdadeiro resgate do Bento, está fazendo toda a diferença na vida dele, pois eu somente o socorri de imediato, e sozinha posso muito pouco, mas graças a sua solidariedade e de outras pessoas tão especiais como você, podemos muito, e juntos vamos fazer a diferença para que o Bento possa viver, pois antes ele não tinha vida, pois somente sobrevivia as ruas.

bento_flor

Se o Bento pudesse falar, acredito que as palavras que ele diria, seriam;

-“Muito obrigado, por me devolver a a alegria de viver, muito obrigado por contribuir para minha cirurgia, que trará fim as dores que eu sinto em meu quadril e na minha perninha, devido a essas fraturas, eu não posso me coçar, eu não posso andar. Eu também não teria como pagar essa cirurgia, não teria dinheiro para comprar ração, e nem dinheiro para pagar um aluguel, eu nem sabia que nesse mundo dos humanos o dinheiro era tão necessário, mas agora sei que além das mazelas desse mundo, existem seres humanos maravilhosos, que são verdadeiros super-heróis, pois se importam, se compadecem, e se unem, para tornar esse planeta um lugar melhor para se viver.”

 

 

Obrigado, Bento e Marli

Bento – 04/11/10.

Hoje a cirurgia de Bento foi marcada para o dia 08/11/10, na clínica do Dr. Wilson Grassi.

Hoje também Bento ganhou um banho com hidratação do “Pet Coiffure da Fabi”, pedi a ela que tirasse fotos e estou aguardando ela as enviar para ver a carinha de satisfação que Bento deve ter feito.

Agora ele fica para lá de limpinho, sem a necessidade de se coçar, coisa que ele não consegue, por conta da dor que sente no quadril e na pata. E também após a cirurgia não iria poder tomar banho tão cedo.

Aproveito e deixo aqui uma prévia dos gastos até a cirurgia, e também as doações que Bento recebeu.

Essas pessoas de enorme coração, a quem chamarei de madrinhas, pelo afeto e pela pronta solidariedade, que se dispuseram a ajudar esse cãozinho a não sofrer mais, nem pelas dores musculares, nem pela dor da indiferença.

Na primeira oportunidade que eu tiver vou fazer um filminho com Bento, ele é um cão extremamente carismático, abana o rabinho o tempo todo, e tem a aquela cara com aquele olhar irresistível que faz a gente se apaixonar por ele.

bento_d0311
bento_g0311

4 de nov. de 2010

Bento, mais um cão moribundo do metrô armênia

Em 15/10/10, lá pelas 21:00hs, meu filho já entrou no apto, dizendo que havia um cão deitado lá embaixo na porta do prédio, com jeito de que estava morrendo.
Desci e foi isso o que eu vi;
CIMG1015
Se ele foi atropelado, surrado, não sei dizer, porque por mais que diga que não entendo de cachorro, parece que eles não se importam com isso e procuram por qualquer um que se compadeça de sua situação. 
O cachorro mal conseguia ficar em pé, chamei meu filho ao interfone, pedi que trouxesse uma latinha de comida de gato (que era a que eu tinha) e água, o cão cheirou, cheirou, mas só deu uma lambidinha na comida e bebeu um pouco de água....
CIMG1012
Mas para isso fez um esforço enorme para ficar de pé, ele dava essa impressão de estar muito mal e com dor.
CIMG1016
Liguei para o Nico do Taxi-dog, que mês passado já havia me ajudado a socorrer o Coringa e o Caramelo que haviam sido surrados, e o Billy que foi abandonado também por aqui(tinha coleira com seu nome, mas sem telefone), que chegou em 15 minutos e o encarreguei de levar o cachorro ao veterinário, e me ligar, para acertar a conta. Pelo olhar do cão, achei que talvez ele não conseguisse passar daquela noite.
No dia seguinte, sábado, pela manhã, o Nico trouxe o cão para que eu o visse, e para o acerto de contas.
CIMG1024
A Dra. Luciana da Clínica Amigo Bicho, aonde o cão foi levado pediu dois raio-x, pois desconfia de fraturas, já que o cão está muito sensível e com dor, e aplicou-lhe injeções de medicação.
Como podem ver, aquele olhar de dor, já quase não é visto, o cão parecia aliviado e balançava o rabinho o tempo todo.
Como a tarde sai correndo para o hospital (minha sobrinha Graziela e apenas 8 meses foi internada com Meningite Bacteriana), encarreguei o Nico de fazer os raio-x, e retornar a veterinária, para ver o que mais seria necessário para ajudar o cão. Com os meus furões e fazendo lar temporário de gatos, e sem trejeito com cães, é impossível para mim abrigar qualquer cachorro, seja de que porte for no meu apartamento, mas como o Nico já me conhecia de outros resgates, e vendo o estado do cão, e sendo que nenhum de nós dois tem condições de pagar pela hospedagem dele em algum lugar, o Nico do taxi-dog, teve que levá-lo para a casa dele.
O laudo radiográfico do Bento(foi batizado), diz:
  • Luxação articular coxofemoral direita traumática com superposição da cabeça femoral em borda cranial acetabular.
  • Deslocamento lateral de patelas – subluxação posicional.
  • Paciente com sensibilidade dolorosa.
bento_laudo_raiox
Durante a semana, enquanto trabalhava como Taxi-Dog, Nico “aproveitou-se”, de todos os veterinários em que esteve levando outros animais; com os 2 raio-x, debaixo do braço, mostrava ao vet., dizia que se tratava de um cão resgatado da rua, e orçava em quando ficaria as cirurgias, que oscilaram de R$ 600,00 a R$ 400,00, e que alguns vet. também diziam não aconselhar a cirurgia, pois ele continuaria manco.
Com tantas divergências, e visando somente o bem-estar do Bento e seu futuro, agendei uma consulta no Hospital Universitário da UNIP, para que eu soubesse realmente o que era necessário fazer. E a equipe da UNIP, até agendou a cirurgia para o dia mais próximo que eles tinham, 02/12, num total de R$ 370,00( sem castração).
bento_unip
A luxação de patela bilateralmente ( patas de traseiras ) tem quase sempre como consequência uma ruptura do ligamento cruzado cranial, e o sinal de dor é que o animal levanta frequentemente o membro luxado. A colocefalectomia (retirada da cabeça do fêmur) também será necessária.
E há ainda o caso de que após a cirurgia poderá haver necessidade de se fazer sessões com Laser, US, TENS, e outras técnicas fisioterépicas, não só para que Bento possa andar normalmente, como também para que não sinta mais dor andando ou deitado.
Até recentemente, eu sempre havia conseguido bancar meus resgatados, e ainda conseguia ajudar outras protetoras e ONG’s, infelizmente o número de animais abandonados, precisando de socorro imediato, que amparei e colaborei foi tanta nos últimos meses, que eu não estava conseguindo mante-los sozinha, e inclusive a Protetora Julci, assumiu os últimos cães que socorri – Coringa e Caramelo, que estão sendo mantidos em hotelzinho porque ainda não apareceram adotantes, e eu estava contribuindo com essa hospedagem, e realmente preciso que ajudem o cão Bento, a fazer o que for necessário para se recuperar, para que possamos coloca-lo para adoção, para ele enfim encontre sua metade humana que irá ama-lo e protege-lo.
bento_previa
A boa notícia, é que a tarde, o Nico fez um taxi-dog a do Dr. Wilson Grassi, que tomando conhecimento do caso do Bento, se prontificou a fazer a cirurgia e a castração do Bento, cobrando estritamente a anestesia, e o material e a medicação necessárias, e que sairá por R$ 300,00. Deixo aqui, uma imagem e um breve resumo para que conheçam o Dr. Wilson Grassi, um exemplo de ser-humano a ser seguido.
dr_wilson_grassi
No meu perfil do facebook, http://pt-br.facebook.com/people/Marli-Delucca/1573389502, vocês poderão ver mais fotos do Bento, bem como no meu álbum de Prestação de Contas, que eu até então sempre ajudei todos os animais que pude, meus e de outras protetoras, e muito pouco pedi para os animais que socorri.
Bento, como tantos outros animais, sofreu nas ruas, e ainda carrega essa dor com ele, eu sozinha não tenho como ajuda-lo, mas agradeço a quem puder colaborar para que juntos possamos tirar essa dor dele.
Meu e-mail é msdelucca@gmail.com, e só tenho conta no Banco Bradesco, Agência 2363-9, conta-corrente 1257-2.
Aos que puderem colaborar com qualquer quantia para o tratamento do Bento, ou de outra forma, peço que me enviem e-mail, para que eu possa lhes enviar os comprovantes dos gastos. Em nome do Bento e em meu nome, eu agradeço a todos que puderem colaborar e divulgar o caso do Bento, e os animais que estão para adoção que aguardam para encontrar sua metade humana, e serem felizes.
cao_adocao

"Para os animais não importa o que você pensa ou sente. Para eles, importa o que você faz". (Nina Rosa)