18 de dez. de 2011


Nesse novo vídeo abaixo, vemos o corpo da yorkshire, que foi jogado no gramado, e é mostrado ao bombeiro como prova da agressão que o animal sofria (uma compilação do original ainda sem autoria), que foi feito quando após mais uma sessão de tortura e ganidos insessantes de pedido de socorro da pequena Lana, a yorkshire, os vizinhos chamaram a polícia.
 
COMPROVADAMENTE, NÃO HÁ JUSTIÇA NO BRASIL PARA OS ANIMAIS (em maiúsculas eu estou gritando), PETIÇÃO MESMO TENDO UM TRILHÃO DE ASSINATURAS NÃO FARÁ NEM CÓCEGAS NESSA ASSASSINA CAMILLA CORREA - LEVANTEM A BUNDA DA CADEIRA E VÃO PROCURAR OS POLÍTICOS QUE VOCÊS ELEGERAM PARA EXIGIR ALGUMA PROVIDÊNCIA, NEM QUE SEJA INDENIZAÇÃO POR DANOS PSICOLÓGICOS PARA NÓS QUE TEMOS QUE LEMBRAR DESSA IMPUNIDADE, QUE AGORA ENTÃO VAI SE REPETIR COMO SE REPETEM OS CASOS DE QUEM ARRASTOU, ENTERROU, CORTOU.
 
prece_dos_animais
No vídeo pode-se ver nitidamente o Bombeiro (que é também um policial militar), apresentando-se ao denunciante e indo até o jardim do edifício onde encontram o animal morto (dizem que a enfermeira Camilla Correa, teria atirado a cachorrinha pela janela).
 

Sheila Moura, presidente da ONG Fala Bicho, conseguiu uma entrevista exclusiva com o autor das filmagens da tortura que a enfermeira infringia ao animal. http://www.ogritodobicho.com/2011/12/entrevista-exclusiva-com-autor-das.html

impunidade_camilla

Leia também:
  • Vizinha desmente versão do Delegado
  • A yorkshire estava morta quando a Polícia mIlitar chegou e não era flagrante ?
 
  • Polícia livra a enfermeira que torturou cãozinho do flagrante delito

18 de dez. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário