Páginas

20 de jan. de 2014

Porcos se vingam de caseiro que praticava estupro

(vídeo) Um caseiro de uma fazenda foi morto por porcos dentro de um chiqueiro na cidade de Tapurah, interior do Mato Grosso. Segundo a polícia, a cena encontrada indicava que a vítima praticava ato de zoofilia, sexo com animais, com uma leitoa amarrada no momento em que foi atacado.
PORCOS SE VINGAM DE CASEIROSegundo a Polícia Civil, o corpo do homem estava dilacerado e alguns membros foram arrancados pelos animais. O delegado que cuida do caso disse que as provas indicam que ele foi morto pelos porcos. O caseiro estava nú, o que chamou atenção da polícia, é que J.R.N. estava com a cueca intacta abaixada em um dos pés, sendo que um dos ferimentos no órgão genital não atingiu a roupa intima, indicando possivelmente que ele estava na tentativa ou na consumação do ato de zoofilia, sendo que parte do seu órgão genital foi arrancada.

Leia também: Orangotango Obrigada a se Prostituir demorou 10 anos para se recuperar dos Abusos Sexuais

Como apenas a cueca foi encontrada junto ao corpo e não estava rasgada. Isso leva a crer que no momento em que sofreu ataque dos animais, estava nu e tentava estuprar o animal amarado..

Outo fato que chamou a atenção da polícia é que as roupas do caseiro estavam na casa onde a vítima vivia. A polícia também encontrou bebida alcoólica e informou que o homem ingeriu álcool antes de entrar no chiqueiro, e um pacote de camisinha aberta, onde faltava um preservativo.





O caseiro trabalhava na chácara há muitos anos. A fazenda está localizada a 22 km da cidade, próximo ao Distrito de Ana Terra. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo do caseiro J.R.N., de 52 anos, foi encontrado pelo proprietário da fazenda, que nesta manhã resolveu levar outro funcionário a propriedade, ao chegar no local deparou com a cena inusitada, o funcionário estava sem vida e encontrava se nú, com a cueca em um dos pés, parte do seu órgão genital foi decapitado, bem como outras partes do corpo. No chiqueiro havia uma porca amarrada e mais dois porcos.

O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal da Cidade de Sorriso-MT. No laudo do IML da cidade de Sorriso-MT, o médico legista concluiu que o caseiro teve uma hemorragia intracerebral, vindo a estourar uma veia na região da cabeça.

Com apresentação do laudo, a polícia descarta a hipótese de crime contra a vida, confirmando indícios deixados anteriormente no local, para a polícia ficou evidente que a vítima foi voluntariamente ao local com intenção de abusar sexualmente do animal e durante algum tempo, algo deu errado, isso provocou sua morte, onde logo após, foi dilacerado pelos porcos.

Alguns especialista do assunto diz que, a hemorragia intracerebral pode ser provocada por consumo excessivo de bebidas alcoólicas associa-se a grande aumento na incidência de AVC. O consumo rotineiro de álcool leva a hipertensão e níveis inadequados de colesterol no sangue um grande fatores de risco.

Leia também

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário