17 de out. de 2011


Começa amanhã no Expo Center Norte em São Paulo, a 10a. Pet South America, principal feira internacional pet da América Latina, e que tem a expectativa de receber mais de 20 mil visitantes.
A ABEAC – Associação Bem-Estar Animal Amigos da Célia, foi convidada pela Editora Top.Co., que edita as revistas “Pequenos Cães – Grandes Amigos” e o “Pulo do Gato”, a participar do evento denominado “Tosa do Bem”, que compõe umas das etapas do Groom Brasil.
Oito de nossos cães, estavam preparados para seguirem viajem hoje de nosso canil em Caucaia-do Alto, para serem hospedados em um hotelzinho próximo ao evento. Eles tomariam banho e seguiriam para serem tosados e depois permaneceriam na feira, demonstrando e incentivando pessoas e empresas a apoiarem a adoção de animais.
caesabeac01
caesabeac02
Infelizmente a chuva intensa que cai há mais de 5 dias, impediu que Bella, Clara, Kiko, Bebeco, Dentinho, Benji, Neguinha, Jack, Isabelle e Boomer participassem do evento da tosa e de encontrarem prováveis adotantes.
A foto abaixo, são de alguns desses mesmo oito cães, quando foram resgatados pela ABEAC e a diferença entre o antes e o depois é indescritível, não só na aparência, como no temperamento amigável de todos.
abeac_resgates01
O canil da ABEAC, situa-se numa área rural, onde é necessário percorrer 22 Km de terra até chegar ao asfalto, o que dificulta em muito que nossos cães participem de feirinhas de doação, e porque concentramos nossos esforços em divulgá-los através da internet.
Os interessados em adotar esses e outros dos nossos cães, podem entrar em contato pelo e-mail queroadotar@abeac.org.br, e após entrevista, o cãozinho será levado até a casa do interessado, para a adaptação de ambos, antes da assinatura do termo de adoção.
A ABEAC, cuida atualmente de quase 500 cães em nosso canil, sendo que 35% deles são idosos ou muito velhinhos, e também estamos auxiliando os 270 cães dos 300 Anjos, toda e qualquer ajuda é bemvinda; do apadrinhamento a doação de remédios, ração ou dinheiro, ou somente a divulgação dos cães que estão para doaçãoem nossos álbuns do blog ou do facebook.
abeac_artej
A chuva pode não ter permitido que oito dos nossos cães participassem da Pet South America, que nesse ano terá mais de 200 expositores de produtos e serviços para animais e veterinários, mas unindo esforços com o Protetor Marcelinho, ele irá levar oito cães que incentivaram a todos durante a feira a apoiar a adoção de animais, as ONGs, e aos protetores.
Nesse vídeo além de contarmos trechos da história da ABEAC, inserimos vários fotos dos cães que estão para adoção, assista, e veja se no seu coração e na sua vida, há espaço para você ajudar ou adotar algum dos nossos cãezinhos.
youtube.com/watch?v=7Pu2m7hHSGk
abeac_flyer01
http://abeacsp.blogspot.com/
http://abeac.org.br

17 de out. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário