O fato lamentável aconteceu em Itaperuna/RJ. Através de denúncia dos próprios vizinhos que o estudante de Pedagogia, estaria torturando a sua cachorrinha de apenas 3 meses de idade. Os Policiais do setor Chales, foram ao local e constaram o ocorrido e levaram o animal ao CAV Centro de Atendimento Veterinário, que acolheu o animal voluntariamente, onde a cachorrinha ficou internada em estado grave.
A cadelinha teve a pata esquerda dianteira quebrada e passará por Raio X. Ainda passará por uma ultrassonografia para saber se o espancamento sofrido acarretou algum dano aos órgãos vitais, esse exame será feito pela Drª. Gabriella Dair totalmente de graça no Centro de Diagnóstico Veterinário de Itaperuna.
O Estudante de 38 anos que é acusado de torturar seu próprio animal de estimação disse que temia por sua própria vida pois a cadelinha o ameaçava violentamente.
O animal está recebendo atendimento na Clinica 24 horas CAV, Centro Atendimento Veterinário, Dra. Janine e DR. Marcos Smarzaro, localizada no Bairro Lions.
Atualizações e mais fotos sobre o caso, acessem o Blog do Adilson Ribeiro
Fonte: Blog do Adilson Ribeiro
Atualização do Caso: