18 de set. de 2013

A  vítima foi a cachorrinha Preta, que covarde e brutalmente foi estuprada dentro do banheiro do posto de gasolina. Ao ouvir gritos no banheiro a polícia foi chamada. Pelas fotos é possível imaginar os momentos de terror, a qual o inocente animal sofreu nas mãos do maniaco criminoso.

Há sangue por toda a parte. Pelo chão e pelas paredes a prova incontestável da bestialidade e da brutalidade a que a cadela foi submetida, se debatendo por todo o banheiro. Encontrada em um estado lastimável, a hemorragia não sedia. Seus órgãos internos ficaram destruídos, e ela foi internada em estado gravíssimo passando por uma cirurgia. A dor que ela passou não há palavras que possam descrever.

Cadela é Estuprada em Banheiro em Cruz Alta

Segundo a Associação dos Amigos e Protetores dos Animais de Cruz Alta, o crime aconteceu no dia 18 de setembro de 2012,  dentro do banheiro do Posto Pampeano em Cruz Alta/RS

Em 2013, Eunice Padilha postou um comentário no blog Lobo Repórter, que fez uma postagem com relação a vigilia feita por ativistas;

“Sou presidente da SOS Bicho de Rua, associação que prestou atendimento e iniciou o processo da Preta (eu e minha colega voluntária Rosane Marques, a AAPA nos auxiliou nessa tarefa com sua advogada Glória e outras ações. Venho hoje manifestar que o caso foi feito um processo muito bem estruturado, com provas circunstanciais, levantamento fotográfico e arrolamento de testemunhas.

Porém uma psiquiatra alegou que ele é "normal" não precisando de internação, apesar do uso de crack e continuar estuprando outras cadelas, até a hora que resolver dentro da sua "normalidade" estuprar uma criança, mulher, deficiente ou idoso.

Bom, o juiz deu a sentença de serviços comunitários ......... a cidade está indignada e e por esse motivo estamos nos reunindo para traçar ações de protesto e repudio.

Contamos com o apoio de vcs, pelo facebook criamos o grupo CADELA PRETA. Pretendemos atingir nível nacional e se possível internacional, dessa forma mobilizando o país para que os governantes e políticos abram os olhos para a mudança urgente da legislação.

Nota do Blog: Curiosamente nenhum veículo de imprensa comercial divulgou a notícia, e várias pessoas comentaram que a cadelinha preta faleceu enquanto tentava se recuperar da brutalidade a que foi submetida.

Leia também: Estudo aponta que Zoofilia é indicativo Pedofilia e outros Crimes Sexuais

18 de set. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário