7 de mai. de 2015

Muitos cães tem o hábito de comer tudo o que possam alcançar por sobre a mesa de jantar.

cid_cao_paciente

Mas Sid o beagle não é como a maioria dos cães. Aos cinco anos de idade, o cão que foi resgatado após um atropelamento, é muito mais paciente que a grande maioria dos seres humanos


YouTube / MyRegalBeagle

O tutor de Sid Alex Hopes, diz que: "Toda vez que ele pega qualquer coisa que não é dele, ele o mantém em sua boca e aguarda minha permissão para comer."


YouTube / MyRegalBeagle

Desde que o talento natural de Sid de manter a comida em sua boca foi descoberto, o tutor resolveu filmar e compartilhar nas redes sociais.


YouTube / MyRegalBeagle

Esperanças admite que come basicamente cada item alimentar seu cachorro posa com - exceto um, porque Hopes não "realmente como cachorro-quente." Enquanto Sid é deleites talentosos do cão para sua diligência, ele às vezes fica um pedaço do bolo, quando a torta é bacon.


YouTube / MyRegalBeagle

O cão começou a ganhar fama há um ano atrás, quando uma conta foi criada para arrecadar dinheiro depois de Sid foi atropelado por um carro e precisava fazer uma cirurgia. O cão teve quatro costelas fraturadas e um pulmão perfurado, entre outros ferimentos. Milhares de dólares foram levantados em nome de Sid, e desde então ele se tornou muito conhecido.


YouTube / MyRegalBeagle

Sid tem uma conta com milhares de seguidores do Instagram , e até mesmo a estrela Miley Cyrus é fã do cachorro . Não há como dizer o que Sid vai segurar em seguida, mas as chances são de que ele vai continuar esperando pacientemente, pela permissão antes de comer.

7 de mai. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário