26 de jul. de 2015

Mark Woodbury perdeu quase tudo para um incêndio devastador que destruiu sua casa - mas graças à seu incrível ato de heroísmo, a coisa mais importante em sua vida foi salva.

cao-fogo

Enquanto ele estava fora, um fogo tinha começado a invadir sua casa em Rutherford, Austrália, e dentro estava seu cão, Ditch. Mas em vez de ficar paralisado de medo quando viu as chamas crescendo, Woodbury entrou em ação .

"A primeira coisa que pensei foi em Ditch. “De maneira alguma eu iria deixar meu cão queimar até a morte.Meu cão é tudo para mim."

Arriscando sua própria vida, Woodbury correu para dentro da casa tomada pelo fogo, para salvar o cachorro de 4 anos de idade, que ele havia adotado anos atrás. Por causa do calor e da fumaça ofuscante, ele demorou, mas conseguiu encontrar o cão quando tropeçou no animal já desfalecido, e envolveu Ditch em seus braços, para tira-lo de dentro da casa em chamas.

Woodbury imediatamente começou a realizar uma massagem cardíaca em seu cão, para mantê-lo vivo até que os paramédicos chegaram com o oxigênio para reanimá-lo.

Ditch foi levado às pressas para um hospital veterinário, onde agora ele está em uma condição estável - um resultado notável que só foi possível pela dedicação de seu tutor para salvar sua vida. E mesmo que muito tenha sido destruído no incêndio, nada disso parece importar para Woodbury, já que ele foi capaz de recuperar o que mais lhe importava.

"Eu perdi toda a minha cozinha, todos os meus aparelhos, minha roupa, meus móveis, mas o meu cão", diz ele. "Isso é o mais importante."

26 de jul. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário