21 de nov. de 2010

 

O cão que foi estuprado, esfaqueado, queimado e furado de pregos /BH.

O Caso no Mural Animal                                            O Caso no site da ANDA

AJUDE O TIGRE A SE RECUPERAR

 

21/11/2010 – Notícias sobre o cão Tigre, recebida por e-mail

CÃOPARTILHE <caopartilhe3@gmail.com>
responder acaopartilhe@caopartilhe.com

paraMarli Delucca <msdelucca@gmail.com>,
Dani - Cãopartilhe <dani_legal@yahoo.com>

Desculpe-nos pela demora do retorno. Dividimos o tempo entre este trabalho e nossa atividade profissional e às vezes o tempo fica um pouco apertado.

Nosso menino Tigre tem se recuperado lentamente, passa agora por sessões diárias de fisioterapia para recobrar os movimentos das patas e tem todo o atendimento veterinário que precisa, além, claro, de muito amor e cuidados especiais. É realmente revoltante até onde a maldade humana pode chegar!

Queremos que ele se recupere e que nunca mais sofra qualquer tipo de sofrimento na vida e estamos fazendo tudo para que ele se sinta muito querido e para que possa esquecer um pouco tanta dor pela qual passou. Em breve postaremos novas fotos do mocinho em nosso site.

Obrigada por querer ajuda-lo!

Fazemos um trabalho voluntário, sem subsídio governamental e, por isso, toda forma de ajuda é sempre muito bem vinda! No momento estamos amparando vários bichinhos que estão em tratamento ou aguardando adoção.

Nossos afilhados, após o resgate, são encaminhados para clínicas veterinárias parceiras ou abrigos provisórios, onde recebem os cuidados necessários, fazem os exames, recebem vacinas, são castrados e aguardam adoção, após seleção dos adotantes. Ainda não possuímos abrigo.

Por estas razões, nosso principal tipo de doação é em valores para ajudar a custear as diárias de cada animalzinho e os valores de exames, vacinas, medicamentos e castrações.

Abaixo dados bancários, caso a contribuição for feita desta forma. Pedimos sinalizar ao efetuar algum depósito para nosso controle.

Banco Real; Ag. 0477; c/c 5057592-1; Christiane Rodrigues de Oliveira -  CPF: 056.504.906-27

OU

Banco Itaú: Ag. 2975 c/c 08949-7; Daniela Schuchter - CPF 001.553.396-48.

Mas qualquer outra forma de ajuda, como doação de ração (alimentamos periodicamente os cães das ruas do Bairro Bernardo Monteiro em Contagem, para os quais ainda não foi possível oferecer albergue), transporte dos animaizinhos ou até mesmo a divulgação do nosso trabalho e oferecimento de abrigo provisório, é recebida com todo carinho!

Gostaria de ter seu e-mail incluído em nossa lista de contatos, diários? Assim, caso possível, vc pode nos ajudar com a publicidade das nossas campanhas de arrecadação e doação dos bichinhos.

Ah! Aproveitamos para convidar a conhecer nosso site www.caopartilhe.com . Lá tem nosso histórico e todas as informações e notícias sobre nossos afilhados.

Agradecemos desde já pelo apoio!

Christiane Oliveira
www.caopartilhe.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1707525064223275924
twitter: www.twitter.com/caopartilhe

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes".
(Albert Schweitzer)

Slide4

Link 1 http://muralanimal.blogspot.com/2010/11/bh-cao-estuprado-esfaqueado-e-furado-de.html

Link 2 http://www.anda.jor.br/2010/11/19/cao-estuprado-esfaqueado-e-furado-com-pregos-em-belo-horizonte-mg/)

21 de nov. de 2010
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário