2 de jun. de 2011

 

A guarda responsável é um assunto de extrema importância e a cada dia parece mais urgente que as empresas, ONGs e sociedade se unam para conquistarem resultados efetivos e práticos.

As escolas, principalmente as que atuam na alfabetização infantil, estão carentes de informações sobre o tema e também entendem que, para conseguirmos mudar a realidade, nós temos que começar hoje, através das nossas crianças e adolescentes.

Pensando nisso, a empresa Total Alimentos, fabricante nacional de ração para animais, desenvolveu um projeto, no qual colabora com protetores e ONG's de proteção animal, para diversas atividades aos que se inscreverem no Fórum Max de Guarda Responsável, dentre estas, uma das atividades seria a de fornecer aos inscritos todo o material impresso; como por exemplo cartilhas educacionais e motivacionais para crianças, bem como orientação sobre os principais enfoques e temas a serem tratados nas escolas de suas regiões, entre outros projetos que serão discutidos no fórum.

Abaixo, a foto do evento que ocorreu na cidade de São Paulo, sábado passado (28/5), e que foi realizado no Anfiteatro da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo.

forum_max_sp

 

As próximas cidades agendadas para o fórum são Belo Horizonte/MG em 04/06, e na cidade de Marília/SP, em 10/06.

forum_marilia

Este fórum é exclusivo para ONGs e Protetores, por isso a inscrição poderá passar por avaliação, uma vez que as vagas são limitadas.


As inscrições devem ser feitas no seguinte link;
http://www.maxidentidade.com.br/forum/inscricao.php

Após a inscrição ser aprovada, será enviado um e-mail, informando local e horário do fórum.

Copiem, Divulguem, Twittem, Compartilhem, para que essa informação chegue aos protetores e ONG’s de Marília e região.

forum_max

2 de jun. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário