11 de abr. de 2014

“O gato é muito importante para minha família. Nós apenas esperamos tê-lo de volta”, frisou Jon Jones o Astro do UFC que espera achar animal que sumiu em Albuquerque, com nome de Mufasa.

CAMPEÃO DO UFC SAI EM BUSCA DE GATO

Jones mostrou ter carinho especial pelo animal de estimação. O campeão dos meio-pesados do UFC resolveu ‘abrir o cofre’ e ofereceu US$ 1,5 mil (cerca de R$ 3,3 mil) para o sortudo que encontrar o gato de ‘Bones’, que se chama Mufasa e está desaparecido.

Mufasa estava em Albuquerque com Jon Jones, onde o campeão treina na equipe Jackson-Winkeljohn MMA, visando ao duelo contra Glover Teixeira na luta principal do UFC 172, em 26 deste mês, em Baltimore, valendo o cinturão dos meio-pesados. Ele admitiu que sente muito a ausência do gato de estimação e espera que alguém possa encontrá-lo na região.

Em entrevista ao KRQE News, em Albuquerque, Jon Jones citou as características do animal de estimação. “O gato tem cerca de 20 quilos, ele é muito mais alto que a média. Se alguém o vir, saberá imediatamente que não é um gato doméstico típico”, explicou ‘Bones’.

11 de abr. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário