17 de fev. de 2015

A tristeza do animal era tanta que foi visto a chorar, com lágrimas a escorrerem pelo seu focinho tornou-se viral nas redes sociais.

Uma hora depois, o cão ainda estava lealmente à espera de seu dono sem coração, enquanto seus olhos lacrimejavam enquanto ele se lamentava.

cachorro-chora

Um transeunte ouviu o lamento do animal e informou os oficiais na Estação Ferroviária de Eastbourne em Sussex/Inglaterra.

A foto do cão a chorar e das suas lágrimas a escorrerem pelo focinho foram partilhadas vezes sem conta, como forma de apelo a que alguém que resgatasse o adotasse o cachorro Bull Terrier.

O triste incidente relembra o caso de Kai – o cão sharpei, que também foi abandonado  em uma estação de trem,  acompanhado de uma mala que continha brinquedos, um travesseiro, comida e uma tigela.

O Bull Terrier foi apelidado de ‘Gazza’, acabou sendo levado por uma associação protetora dos animais que está tentando localizar o cruel proprietário. Caso este não seja localizado, o animal será colocado para adoção.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o cachorro foi amarrado a uma grade em frente da estação ferroviária, por um homem que colocou um prato raso de água ao seu lado e, em seguida, entrou em um táxi.

Leia também

Caso Cão Abandonado em Estação de trem da cadelinhafogehospital
cao-mala cao-mala-cirurgia

17 de fev. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário