19 de out. de 2013
Numa tentativa de colocar as pessoas contra os ativistas que resgataram os animais do Instituto Royal, dois cães “apareceram” em um bairro de São Roque/SP, e os moradores chamaram a PM para resgatá-los. O site do laboratório está fora do ar – não sendo possível identificar em quais outros endereços eles ainda mantém animais, nem o tipo de experimentos que eles praticam nessas inocentes criaturas.
Curiosamente a mídia não divulgou que os ativistas, ficaram dias e noites antes da invasão acorrentados ao portão do laboratório solicitando ver os animais diante das denúncias de maus-tratos, e que após terem sido enganados com uma suposta reunião marcada para que os ativistas saíssem do portão (alguns saíram, mas outros ficaram vigiando e impediram que os animais fossem retirados do laboratório por kombis), quando então a informação de que os animais seriam mortos, e que ninguém do Instituto Royal compareceu a reunião é que houve a invasão.
Quem sabedor desses fatos poderia em sã consciência supor que esses ativistas que tomaram sol e chuva dias e noites à fio, depois de resgatar esses animais, iria simplesmente abandoná-los em uma rua qualquer….
São Roque não é o único município que possui um laboratório que utiliza animais em seus experimentos, que curiosamente apesar dos pseudo-cientistas afirmarem e jurarem por suas mães que não maltratam animais, não dispõem de uma camêra em tempo real para que as pessoas possam ver que “nada de cruel é feito com os animais”.
Portanto os cães que apareceram nesta rua em São Roque, podem ter vindo de qualquer outro laboratório, mas com certeza não vieram dos ativistas.
Conforme já relatado no post, “EMPRESA NO INTERIOR DE SÃO PAULO RECEBE INCENTIVOS FISCAIS PARA TESTES CRUÉIS EM ANIMAIS”, muitos órgãos e autoridades estão enraizados com o Instituto Royal, e sendo assim a maior parte do que é veiculado na mídia tende a ficar a favor deles, não acham….
Informações ainda não confirmadas oficialmente, contam que o Dep. Trípoli estava na Delegacia quando os cães foram trazidos pelos PM’s, e que ele se prontificou a ficar com os animais e leva-los a um veterinário pois pareciam bastante debilitados.
Leia Também
-
QUER ADOTAR UM BEAGLE
RATINHOS SÃO RESGATADOS DE EXPERIÊNCIAS NO ROYAL
FAMOSOS APOIAM ATIVISTAS DE SÃO PAULO QUE RESGATARAM ANIMAIS USADOS COMO COBAIAS
Instituto Royal prévia que a morte dos animais geraria duas toneladas e meia de carcaças por ano
INSTITUTO ROYAL RESOLVE ENCERRAR ATIVIDADES - APÓS DIVULGAÇÃO DAS PROVAS DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS
MAIS UM BEAGLE “APARECE NAS RUAS”, E AINDA HÁ ANIMAIS DENTRO DO INSTITUTO ROYAL
EMPRESA NO INTERIOR DE SÃO PAULO RECEBE INCENTIVOS FISCAIS PARA TESTES CRUÉIS EM ANIMAIS
A FARSA DOS BEAGLES RECUPERADOS PELA PM
AUTORIDADES DEMONSTRAM APOIO AOS ATIVISTAS QUE RESGATARAM ANIMAIS DE LABORATÓRIO/SP
Cemitério clandestino de animais é encontrado em São Roque/SP
ATIVISTAS RESGATAM ANIMAIS QUE SERIAM MORTOS EM LABORATÓRIO NO INTERIOR DE SÃO PAULO
CASO ROYAL GANHA Dra. VANIA TUGLIO DO GECAP COMO PROMOTORA
ANEMIA GASTRITE E DENTES COLADOS VETERINÁRIOS EXAMINAM BEAGLES RESGATADOS DO LABORATÓRIO
LÍNGUA CORTADA E MUITAS MARCAS NOS CÃES RESGATADOS DO LABORATÓRIO/SP
Então né...
ResponderExcluirEsses cães caíram de para-quedas no colo do nobre deputado, acabei de ver uma foto com eles no colo.