4 de nov. de 2013
A Cachorrinha de 3 meses que foi espancada por um estudante de pedagogia de 38 anos, segue internada na Centro de Diagnóstico Veterinário- Vet Care, está no soro e não está sentido dores devido aos medicamentos.
Na sexta-feira (01/11), passou por uma bateria de exames laboratoriais entre eles ultrassonografia, a princípio segundo a Dr. Gabriella Dair, o animal está com o útero e o fígado em tamanho desproporcional .
O fato se deu devido as agressões. Acrescentou ainda dizendo que o rosto da cadelinha está muito inchado, além da pata esquerda dianteira quebrada.
Se você estiver interessado em saber mais sobre o Centro de diagnóstico e os exames da cadelinha entre em contato com a VET CARE- (22) 3824-6333/ 8159-9671- 9728-8582- Dra. Gabrielle Dair e Dr. Felício Alves Motta.
Todos os exames e atenção dos veterinários da VET CARE são de comoção e solidariedade ao animal que foi agredido pelo covarde do estudante.
O fato lamentável aconteceu em 31/10/13, na Rua Delegado Diomedis, em Itaperuna/RJ.O acusado de 38 anos foi conduzido ao Distrito Policial, mas não teve o seu nome e nem foto revelados.
Atualização : Vídeo com a veterinária informando estado da cachorrinha
http://www.youtube.com/watch?v=Yc9vazoJlD8&hd=1
Fonte: Blog do Adilson Ribeiro
O Caso :