17 de jan de 2011

Cães Resgatados da Tragédia em Teresópolis, precisam de lares temporários/definitivos.

Bellinha, voluntária do AMA ANIMAL envia o seguinte apelo as pessoas de bom coração;

Acabei de falar com a Bebete pelo Telefone, e a situação é mais grave e mais urgente do que possamos imaginar.

Peço encarecidamente que todos os Amigos, Protetores Independentes, Grupos de Proteção, Simpatizantes da Causa Animal se unam com vigor nesse momento tão desesperador.

Emergencialmente há a necessidade de que os animais levados para o Galpão encontrem ADOTANTES e LARES TEMPORÁRIOS para que possam ser preparados para Adoção.

Em apenas um Bairro de Teresópolis já foram recolhidos até o momento mais de 160 Animais que perderam as suas famílias ou que as famílias estão desabrigadas e não podem mais assumí-los.

Dentre esses Animais, além dos nossos queridos viralatinhas, existem mais de 20 poodles, labradores, vários animais de raça, mais de 30 filhotinhos, tem bichinhos de todos os tamanhos, cores , idades, animais que podem ser adotados sem dificuldades maiores, tem para todos os gostos, que agradam a todos os tipos de famílias .

Por isso o nosso Apelo que os Amigos se mobilizem em ir até o Galpão Adotar um focinho carente, ou que possam dar lar temporário a um focinho enquanto aguarda por uma família, ou que possam apadrinhar um focinho enquanto estiver sendo preparado para adoção.

Se cada Protetor, Grupo de Proteção, Amigo, puder assumir algum focinho isso ajudará em muito para que os demais animais possam ir sendo resgatados e acomodados no Galpão que já está lotado com mais de 160 animais.

Os animais choram nas correntes implorando por amor e por uma família.

Agora é a hora de abrirmos nossos corações e vencermos o impossível..

Estima-se que mais de mil animais estejam abandonados e em situações de risco por Teresópolis. Para que seja possível socorre-los precisamos nos unir, resgatar os animais que já estão no Galpão (160 animais em apenas um bairro) para que outros animais possam ser resgatados e acomodados no Galpão até serem Adotados/Resgatados do Galpão novamente e assim sucessivamente.

Nós do Ama Animal estaremos indo ao Galpão durante a semana para resgatar alguns animais e pedimos encarecidamente aos amigos que puderem ir Adotar, dar Lar Temporário, Resgatar um focinho que assim também se mobilize.

Esses animais necessitam urgentemente de socorro, vamos todos numa corrente de amor e solidariedade abrir os nossos corações para essas vidinhas tão indefesas e sofridas.

Os Amigos que puderem Ajudar, o Galpão está situado à Rua Caramuru, N°200, (Final da Rua Tupy) -Bairro Meudon, Teresópolis/RJ.

Quem sobe a Serra vai para o Bairro Soberbo, ao invés de seguir em frente dobra à direita, pega a estrada Rio-Bahia onde tem uns viadutos à frente.

Veja indicação do Bairro Meudon, depois, há uma agulha com duas entradas, pega à direita, onde logo em seguida, vê-se o Shopping Meudon.

Ao lado desse Shopping, é a Rua Caramuru.

Os Amigos que puderem Ajudar ou tiverem interesse em Adotar podem ligar para a Bebete 21-8790-7772, 21-8790-7772.      

Quem puder ajudar financeiramente pode está depositando qualquer quantia na conta da ONG Estimação :

ITAÚ, AG 6103 - CC 19918-5

CNPJ 08996430/0001-17

Maria Elizabete Filpi

Site da Ong Estimação: http://www.estimacao.org/

Vamos nos unir e ajudar, vamos deixar a solidariedade crescer em nossos corações!

AMA ANIMAL

Site: www.amaanimal.com.br

Blog: http://blog.amaanimal.com.br/

Email: amaanimal.adote@gmail.com

Email: adote@amaanimal.com.br

 

Mais fotos dos cães que precisam de lares na página do G1

http://glo.bo/hkWhlw

17 de jan de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário