Campanhas

Zeca estava abandonado na rua, sem poder andar, com uma lesão na coluna que o deixou paraplégico. O diagnóstico veio depois que ele foi resgatado e examinado. Agora ele além dos mimos, recebe amor, muito carinho e tratamento vibracional, homeopático e de acupuntura. 

Dentro do Santuário Zeca ganhou muitos amiguinhos como o pinscher Shitake; que precisou amputar uma de suas patinhas. 

Já a leoa Gaya, teve seus dentes serrados, garras arrancadas, corpo queimado, e foi muito surrada durante os primeiros anos de sua vida quando era escravizada por um circo itinerante.



ASERG - Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos, há 24 anos depende de doações para resgatar, abrigar, alimentar, e medicar animais silvestres, exóticos e domésticos. Erroneamente no Brasil, muitas pessoas associam a sigla 'ONG' com 'recebimento de verbas pelo governo'; e isso é um equívoco muito grande. Não há nenhuma legislação brasileira que permita repasse de verbas, as poucas entidades que se empenham em recuperar esses animais, da crueldade pela qual passaram, e pelas sequelas que eles vão ter que carregar por toda a vida. 

Você pode conhecer a história dos mais de 300 animais resgatados e abrigados no Rancho dos Gnomos, e ajudá-los de várias formas; 

  • Fazendo uma doação via pag-seguro .(click aqui)

O portal Vista-se também criou uma outra forma de você ajudar o Rancho dos Gnomos e outras entidades que cuidam de animais. 
Com apenas R$ 2,99 ao mês por um ano. (clicando aqui

Lembre-se que cada centavo faz a diferença, na qualidade vida de um animal resgatado da negligência humana e dos maus-tratos. 

Ajude hoje, faça uma doação. Os animais dependem do seu bom coração.

Helga a Leoa a Beira da Morte Volta a Viver

A leoa Helga, de 14 anos, que sobrevivia sozinha, depressiva e num espaço mínimo com grades enferrujadas, quebradas e emendadas com arame, após a morte de seus companheiros felinos, no que ficou conhecido como o Zoo de Taboão da Serra.
leoa-helga
No ano passado a morte de uma jaguatirica, em julho, seguida da de um tigre, em agosto, além da de um leão e uma tigresa, em novembro, desencadeou uma série de protestos de ativistas da proteção animal.
Vários animais conseguiram ser transferidos para a Associação Mata Ciliar, em Jundiaí, que sobrevive de doações.
A Leoa Helga está se recuperando, mas ela ainda precisa de madrinhas e de padrinhos. A campanha visa arrecadar fundos para manutenção e melhorias. Colabore!
ASSOCIAÇÃO MATA CILIAR - CNPJ: 61.056.933/0001-95
BANCO SANTANDER (033) AGÊNCIA 0298 – PEDREIRA CONTA 13001182-9

Assista ao vídeo feito pela Revista Veja
https://www.youtube.com/watch?v=owjgGHiY7q0