20 de jan. de 2014

(vídeo) Um caseiro de uma fazenda foi morto por porcos dentro de um chiqueiro na cidade de Tapurah, interior do Mato Grosso. Segundo a polícia, a cena encontrada indicava que a vítima praticava ato de zoofilia, sexo com animais, com uma leitoa amarrada no momento em que foi atacado.
PORCOS SE VINGAM DE CASEIROSegundo a Polícia Civil, o corpo do homem estava dilacerado e alguns membros foram arrancados pelos animais. O delegado que cuida do caso disse que as provas indicam que ele foi morto pelos porcos. O caseiro estava nú, o que chamou atenção da polícia, é que J.R.N. estava com a cueca intacta abaixada em um dos pés, sendo que um dos ferimentos no órgão genital não atingiu a roupa intima, indicando possivelmente que ele estava na tentativa ou na consumação do ato de zoofilia, sendo que parte do seu órgão genital foi arrancada.

Leia também: Orangotango Obrigada a se Prostituir demorou 10 anos para se recuperar dos Abusos Sexuais

Como apenas a cueca foi encontrada junto ao corpo e não estava rasgada. Isso leva a crer que no momento em que sofreu ataque dos animais, estava nu e tentava estuprar o animal amarado..

Outo fato que chamou a atenção da polícia é que as roupas do caseiro estavam na casa onde a vítima vivia. A polícia também encontrou bebida alcoólica e informou que o homem ingeriu álcool antes de entrar no chiqueiro, e um pacote de camisinha aberta, onde faltava um preservativo.





O caseiro trabalhava na chácara há muitos anos. A fazenda está localizada a 22 km da cidade, próximo ao Distrito de Ana Terra. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo do caseiro J.R.N., de 52 anos, foi encontrado pelo proprietário da fazenda, que nesta manhã resolveu levar outro funcionário a propriedade, ao chegar no local deparou com a cena inusitada, o funcionário estava sem vida e encontrava se nú, com a cueca em um dos pés, parte do seu órgão genital foi decapitado, bem como outras partes do corpo. No chiqueiro havia uma porca amarrada e mais dois porcos.

O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal da Cidade de Sorriso-MT. No laudo do IML da cidade de Sorriso-MT, o médico legista concluiu que o caseiro teve uma hemorragia intracerebral, vindo a estourar uma veia na região da cabeça.

Com apresentação do laudo, a polícia descarta a hipótese de crime contra a vida, confirmando indícios deixados anteriormente no local, para a polícia ficou evidente que a vítima foi voluntariamente ao local com intenção de abusar sexualmente do animal e durante algum tempo, algo deu errado, isso provocou sua morte, onde logo após, foi dilacerado pelos porcos.

Alguns especialista do assunto diz que, a hemorragia intracerebral pode ser provocada por consumo excessivo de bebidas alcoólicas associa-se a grande aumento na incidência de AVC. O consumo rotineiro de álcool leva a hipertensão e níveis inadequados de colesterol no sangue um grande fatores de risco.

Leia também

20 de jan. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário