8 de out. de 2010

 

Aos que acreditam, ou aqueles que respeitam a crença alheia, que além desse plano e de nossos atos nesta vida, há algo mais, convido a conhecerem algumas das histórias entre chico_xavier_001 Chico Xavier e os animais.

Histórias que ele vivenciou e contou, ou que foram contadas por aqueles que conviveram com Chico Xavier.

Será uma série de vídeos, que podem ser vistos no Canal do Donatello Tetello no Youtube.

Por enquanto somente dois já estão prontos; A Ajuda Animal e Dom Negrito.

Muitas pessoas por mais espiritualizadas que sejam precisam ser lembradas que pequenos atos de solidariedade para as menores criaturas, também influenciam suas vidas e outras vidas também.

Quem quiser divulgar, copiar, compartilhar, sinta-se a vontade, pois o propósito deste e de outras coisitas mais que faço é sempre em benefício dos animais carentes e necessitados que vagam pelas ruas de nossas cidades, de nosso mundo cruel.

 

chico_xavier_002

 

 

E no vídeo “O Céu dos Animais e A Ponte do Arco-Íris”, convido a todos a participarem da Cerimônia das Velas – Luz de Amor aos Animais.

Toda 2a.feira pessoas de várias partes do mundo se unem para acender velas em memória aos animais que já cruzaram a ponte do arco-íris ou que precisam de oração, ou uma ajuda em caso de doença, abandono.

Caso tenha um animal doente ou precisando de oração, ou em especial que já se transformou em  estrelinha una-se a esse cerimonial todas as segundas-feiras as 21:00hs (horário de Brasília).

Caso preferir pode também acender velas virtuais neste link.

Cerimônia das Velas – Altar Virtual

(http://www.portalangels.com/altar_virtual/altar.php?id=1944#554353)

 

 

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln).

“O homєm implorα α misєricórdiα dє Dєus mαs ηão tєm piєdαdє dos αηimαis, pαrα os quαis єlє é um Dєus.” (Gautama Buda).

Os vídeos também podem ser vistos no meu perfil do facebook.

Marli Delucca |

8 de out. de 2010
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário