20 de nov de 2010

19 de novembro de 2010

Precisa de lar definitivo ou temporário, provavelmente foi adotada recentemente e o tutor não tomou os devidos cuidados ou a abandonou, é muito meiga e inocente essa menina, procurando socorro a luz do dia em uma avenida tão movimentada como a paulista.

Gatinha encontrada Av

Encontrei esta gatinha desnutrida vagando pelas ruas, no bairro Bela Vista (SP), próximo à av. Paulista, muito magra e miando desesperadamente, como quem pede socorro. Comprei uma ração e a alimentei. Ela devorou vorazmente. Ao que parece, ela está vagando pelo bairro há algumas semanas, e não comia há dias.

Ela é muito dócil, gosta de carinho, não se assusta com outros animais. Parece ter ótimo temperamento, além de ser muito linda.


Levei a gatinha ao veterinário e ela está com boa saúde. Não tinha febre, os ouvidos estavam limpos. Dei vermífugo e passei antipulgas. Ela foi incrivelmente dócil e tranquila na consulta. Ela já e castrada.

Eu mesma adoraria ficar com ela, mas já tenho alguns animais e meu apartamento é muito pequeno. Por isso, é urgente que alguém de bom coração a adote imediatamente.

Quem tiver interesse em adotá-la, favor entrar em contato com Fernanda, pelo email barulhinhodachuva@hotmail.com ou cel. (11) 8206-6816.

20 de nov de 2010
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário