9 de jan. de 2011

 

4 anos e muito trabalho depois… Cá estamos: eu, os peludos amados e vocês!

E para comemorar nossa parceria tão frutífera que cresce a cada dia, vocês ganharão alguns presentinhos… Agradeço imensamente a “audiência” e participação de cada um de vocês e FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS que fazem parte da família Mãe de Cachorro!

Chega de papo e vamos aos presentes!

Leia mais: Mãe de Cachorro Também é Mãe!: 4º Aniversário do Mãe de Cachorro com presentes para VOCÊ e seu peludo! http://www.maedecachorro.com.br/2011/01/4-aniversario-do-mae-de-cachorro-com.html#ixzz1AV5GzUOP

bolo_4anos

Para as mães e pais de gatos e cachorros vai ser dificílimo escolher um dos muitos presentes que é possível concorrer.

Como Mãe de Furão, prefiro concorrer ao super álbum/scrapbook da coleção “Eu Amo” da Loja Virtual Mãe de Cachorro, e vou lá escrever o meu e-mail já que Leio o Mãe de Cachorro sempre que posso, pois há dias que nem meu e-mail eu consigo ler.

Aproveito e deixo aqui minha profunda admiração pela querida Ana Corina, pela sua enorme dedicação em informar, instruir, e dividir suas buscas e conhecimentos em seu blog, transformando “donos” em pais e em mães de cachorros e gatos e pincelando o coração de todos com um enorme amor e respeito pelos animais.

Eu posso me considerar uma privilegiada, pois tive o enorme prazer de conhecer a Ana Corina e dividir com ela alguns daqueles momentos que guardamos para sempre na memória, no coração, e em fotos também.

CIMG1165

9 de jan. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário