12 de jan. de 2011


Para todos aqueles que algum dia já NECESSITARAM de algum tipo de ajuda para 'alimentar', 'castrar', 'cuidar', 'hospedar', 'divulgar' , 'doar', 'recolher', 'resgatar', 'socorrer', 'transportar', 'e pagar', por todas as etapas necessárias para ajudar um ou mais animais, SUGIRO QUE LEIAM ATENTAMENTE.

Para aqueles que não me conhecem, não será dessa vez, já que o assunto é outro, mas só quero que saibam que ODEIO INJUSTIÇAS, seja com animais ou com humanos.
Acredito que todos aqui no Brasil envolvidos de alguma forma com a Proteção Animal, já ouviram falar; já acessaram o site; ou até já enviaram uma ou mais notícias para a ANDA – AGÊNCIA NOTÍCIAS DE DIREITOS ANIMAIS.

anda_logo

Pelo que sei a ANDA tem cerca de 450 mil visitantes únicos por mês e é um importante canal de divulgação, tanto para os protetores, quanto para os animais e os leitores.

A ANDA é uma ONG sem recursos, tudo é pago por sua criadora a editora Silvana Andrade que trabalha de segunda a segunda pelos animais. A ANDA recebe uma média de mais de 200 emails ao dia; desses alguns podem ser selecionados para serem publicados no site.

Entretanto algumas pessoas em vez de colaborar, ao vislumbrar uma falha, um erro, saem atirando paus e pedras, e agem de forma que prejudicam qualquer um, independentemente se for um ser humano ou um animal.

Recentemente  um e-mail enviado para a ANDA, foi publicado, e tornou-se motivo para QUE UNS E OUTROS NO FACEBOOK, postassem comentários ofensivos contra a ANDA.

Quem acompanhou, leu e sabe bem do que eu estou falando. Estou sendo bem curta e não vou reprisar o drama.

Quem não acompanhou melhor; pois não terá aquele gosto amargo na boca, do chá de desunião que as vezes é servido entre pessoas da proteção animal.

O fato é que resolvi criar uma imagem, para ser colocada em seus perfis no facebook, orkut, blogs para demonstramos nossa gratidão por tudo o que Silvana Andrade e a ANDA – AGÊNCIA NOTÍCIAS DE DIREITOS ANIMAIS,  já fizeram por cada um de nós e pelos animais.
anda_amiga

Só gostaria de frisar em especial aos meus amigos, que aqueles que não mudarem suas fotos para essa imagem de amigo da ANDA pelo menos nesses dias, eu agradeço se não me pedirem mais nenhum tipo de favor/ajuda como; divulgação, montagem de banners, e outros.

Quero lembra-los que já perdi a conta de quantos e quantos protetores e animais, receberam ajuda, graças aos leitores da ANDA.

Se amanhã o site deixasse de existir, aonde vocês iriam publicar seus pedidos de ajuda financeira, e de resgate, e de transporte, e de hospedagem e de doação…aonde mesmo?

Pense nisso…
Marli Delucca
Se não faço tudo o que devo, pelo menos faço tudo o que posso!
ass_msd01
eudefendoosanimais

12 de jan. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário