1 de ago. de 2011


O 69°Distrito Policial, foi o local que o labrador chocolate das fotos abaixo, escolheu para se abrigar.
Ele entrou correndo, e se escondeu por debaixo das cadeiras da sala de espera da delegacia que fica na Avenida Arq. Vilanova Artigas, 720, dentro da Cohab Teotônio Vilela, zona leste de São Paulo.
labradordp01
Muito assustado, e sem nenhuma identificação ou coleira, e sem sinais aparentes de estar vagando pelas ruas, pois não está magro e nem com nenhum arranhão e tem a pelagem reluzente, parece ter sido enxotado de dentro de algum veículo, para estar tão assustado.
Depois de se acalmar, e de receber carinho, o gigante se mostrou imensamente carinhoso e amistoso com todos. Mas infelizmente para o labrador todos os funcionários e PM’s da delegacia, moram em apartamento, e nenhum deles tem condições de abrigar o meninão, que recebeu água, mas rejeitou a ração.
labradordp02
Se ninguém aparecer para reclamar a tutela do cão, ou se oferecer para abriga-lo, algum dos delegados de plantão certamente chamará o CCZ para levar o labrador, que a primeira vista impressiona pelo porte.
Se quiserem mais informações o telefone da delegacia é (11) 2143-3201, e podem falar com qualquer dos escrivões de plantão.

1 de ago. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário