14 de set. de 2012

Há algum tempo tenho estado afastada das redes sociais e do meu próprio blog, devido eu ter vendido meu apartamento, e estar morando em um lar temporário enquanto reformo o novo apto, que na verdade é bem velhinho.

Por conta disso, tenho estado em várias lojas de materiais de construção, atrás de ofertas, cotando preços, e confesso que até estranhei quando vi o primeiro cachorro dentro de uma delas. Depois vi outro, e muitos outros cães, uns na coleira, outros no colinho, e alguns em seu próprio 'petcar'.

Já estava tão acostumada a ver as placas de proibido animais em todos os tipos de comércio, que estranhei a livre circulação dos caninos nessas lojas.

E para minha total alegria, encontrei na rede Leroy Merlin, uma fileira de carrinhos, esperando pelo próximo cliente de patas, e não pude resistir e fotografei.


E depois de fotografar, e ficar umas boas horas na loja, atrás de alguns produtos, acabei falando com um dos gerentes o Sr. Paulo Costa, sob a possibilidade de fazer no estacionamento (tem até um local coberto prontinho), uma feirinha de doação de animais.

Ele gostou da idéia, portanto quem se interessar favor enviar e-mail para pcosta@leroymerlin.com.br, para consolidar a minha idéia, e poder dar a chance de mais animais encontrarem um lar.



Parte do desenvolvimento sustentável da Leroy Merlin envolve seu papel naqualidade de vida da sociedade . Isso se reflete tanto no bem-estar dos seus clientes e colaboradores, como no desenvolvimento das comunidades do entorno das lojas e relacionamento com seus fornecedores.


Quem quiser saber onde tem uma loja Leroy Merlin, click aqui

14 de set. de 2012
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário