11 de jun. de 2013

 

Gato que mora na Biblioteca Pública de Copacabana, está sob risco de despejo. Frequentadores e funcionários protestam contra a saída do mascote.

drummond_despejado

Secretária de Educação dá ultimato para gatinho xará do poeta deixar local após 4 anos: visitantes da sala reclamam.

Todos aqui sempre se relacionaram bem com ele. Ele não fica em cima de quem vem aqui. Damos vacinas e vermífugo ao Drummond. Nunca fez mal a ninguém". lembra Natália Becacici, 32 anos.

metro-rj

despejo_gato

 

Fonte: Metro-RJ

Nota: Pelo visto a equipe da secretária de educação nunca leu as obras de Carlos Drummond de Andrade. E se leram nada aprenderam….

E não é só o gato Drummond que anda em apuros no Rio de Janeiro!.

Centenas de outros animais estão precisando da sua ajuda,

da sua manifestação.

SEPDA CLAUDIO MANI


 

AMIGOS DO RJ,

Manifestação dia 13 de junho, nesta quinta-feira, na porta da prefeitura, meio dia, Cidade Nova!!!!

Contra os maus tratos recebidos pelos nossos animais que estão na Fazenda Modelo, lugar que é administrado pela secretaria de proteção animal!!!! Gatos doentes, cães idosos e lugar sem nenhuma manutenção!!!! Fotos fortes em anexo!!!

Contra o sumiço de mais da metade de de 196 felinos que na época do carnaval foram transferidos para a Fazenda Modelo.

Contra o atual secretario Claudio Cavalcante que não recebe protetores, bate a porta na cara de voluntários de 20 anos de proteção, como aconteceu no dia 6 de junho com a senhora e protetora internacionalmente conhecida Ione de Oliveira Franco.

Contra o impedimento da entrada de protetores no gatil. Infelizmente os protetores que lutaram para que este gatil fosse construído para os gatos do Campo de Santana  hoje são impedidos de entrar com o alimento que sustenta estes pobres felinos, conseguido pela ajuda de amigos, os gatos também são impedidos de entrar pois os donos da casa estão na chuva sem alimento, jogados no Campo e a SEPDA não os recolhe. Para  esses gatinhos sem ração é um tiro de misericórdia!!!!!

Contra todas as atitudes arbitrárias e autoritárias da SEPDA, e o posicionamento desta secretaria sempre contra os animais, como esta acontecendo em toda cidade: Shopping Cita América, Maracanã....

VAMOS LUTAR POR ELES!!!POIS ELES NÃO FALAM MAS SENTEM!!!!!MAS NÓS FALAMOS POR ELES!!!!!!

FOTOS-FAZENDA-MODELO

11 de jun. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário