28 de jun de 2013

A sede do Facebook em Menlo Park, na Califórnia, ganhou quatro hóspedes que se tornaram ilustres na empresa: uma família de raposas.

raposas_facebook

A família, que inclui a mãe e seus três filhotes, vive dentro do campus da companhia, e ganharam uma página no Facebook alimentada pelas fotos tiradas pelos funcionários da empresa durante o expediente.

FB-Fox-Rocky-Smith
A página FB Fox já tem mais de 50 mil curtir na rede social. A página foi criada em 23 de abril por uma funcionária da equipe de Marketing da rede social, Alexis Smith, e mostra os animais circulando pela empresa e convivendo com os funcionários. "Todo mundo estava postando suas próprias fotos das raposas e eu queria um lugar onde pudéssemos compartilhar todas as fotos juntas e honrá-las", afirmou Alexis ao The Wall Street Journal.

O CEO da companhia, Mark Zuckerberg, é um dos fãs da página.

Nesta sexta-feira, ele compartilhou uma foto das raposas. "As raposas do Facebook que vivem em nosso campus são bastante surpreendentes.

Fico feliz que temos o nosso campus certificado como um habitat oficial da vida selvagem para que esses caras possam ficar por aqui", postou.

Vejam um dos muitos vídeos da família de raposas

https://www.facebook.com/video/embed?video_id=10200107404349517

28 de jun de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário