6 de set. de 2013

Uma comédia romântica que traz como pano de fundo a adoção de um cão, é um filme imperdível para os apaixonados por cachorros. Um gato e 55 cães interagindo no elenco com artistas como Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili, em e o impacto desse novo membro da família na vida de seus donos.
Todos os oito filhotes de cachorro que participam do filme foram adotados por membros da equipe e elenco.
FILME PARA CACHORROLATRAS 
Mato sem cachorro, estreia dia 4 de outubro, e conta a história de amor entre um DJ que nunca sai de casa e uma determinada produtora de rádio. Deco (Gagliasso) e Zoe (Leandra) se aproximam graças ao cãozinho Guto, que é adotado como um terceiro membro da família. “Mato sem Cachorro” é uma coprodução da Globo Filmes.
O filme tem o patrocínio da PEDIGREE®, que há anos desenvolve o Adotar é tudo de bom, uma iniciativa que já ajudou a transformar a realidade de mais de 38 mil cães abandonados.
“Acreditamos que essa é mais uma maneira divertida e alternativa para sensibilizar e estimular as pessoas a praticarem a adoção responsável”, afirma Oduvaldo Viana, gerente da categoria Dogcare da Mars Brasil. Não é de hoje que a Mars Brasil se mobiliza em benefício da posse responsável de cães.
“Só quem já tem um cão em casa sabe a diferença que faz essa companhia. O filme mostra muito bem como um cachorro é capaz de unir pessoas, fazer sorrir, se emocionar e enxergar a vida com outros olhos” .

Mato-Sem-Cachorro-pôster-703x1024 mato-sem-cachorro-poster

Fonte: Época,



6 de set. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário