1 de nov. de 2013

O fato lamentável  aconteceu em Itaperuna/RJ. Através de denúncia dos próprios vizinhos que o estudante de Pedagogia, estaria torturando a sua cachorrinha de apenas 3 meses de idade. Os Policiais do setor Chales,  foram ao local e constaram o ocorrido e levaram o animal ao CAV Centro de Atendimento Veterinário, que acolheu o animal voluntariamente, onde a cachorrinha ficou internada em estado grave.

CACHORRINHA DE 3 MESES É ESPANCADA PELO DONO

A cadelinha teve a pata esquerda dianteira quebrada e passará por Raio X. Ainda passará por uma ultrassonografia para saber se o espancamento sofrido acarretou algum dano aos órgãos vitais, esse exame será feito pela Drª. Gabriella Dair totalmente de graça no Centro de Diagnóstico Veterinário de Itaperuna.

O Estudante de 38 anos que é acusado de torturar seu próprio animal de estimação disse que temia por sua própria vida pois a cadelinha o ameaçava violentamente.

O animal está recebendo atendimento na Clinica 24 horas CAV, Centro  Atendimento Veterinário, Dra. Janine e DR. Marcos Smarzaro, localizada no Bairro Lions.

Atualizações e mais fotos sobre o caso, acessem o Blog do Adilson Ribeiro

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro

Atualização do Caso: 

Cachorrinha de 3 meses espancada segue internada

1 de nov. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário