9 de dez. de 2013

Estas são imagens adoráveis ​​de uma tartaruga ensinando seu filho a nadar. Debruçado sobre as costas de sua mãe, a pequena tartaruga aprende os movimentos imitando sua mamãe.

As imagens foram feitas pela uma estudante de fotografia Maria Manzano, na Flórida.

Slide1 

Que disse: "Eu estava visitando um parque e enquanto eu caminhava eu encontrei um lago. Eu estava ocupada filmando longe, então de repente eu vi as tartarugas.

"Eu tive que olhar duas vezes pois eu não podia acreditar no que eu estava vendo. No começo eu pensei que eles eram uma escultura que foi colocada ali.

"Mas então eu percebi que elas estavam se movendo, suas pernas e seus pescoços e parecia que estavam praticando nado sincronizado.

"Foi fascinante - ver uma criança sendo ensinada por sua mãe"

Slide2

Fonte: Daily Mail / Mural Animal

9 de dez. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário