19 de dez. de 2013

Sam Simon, co-criador do seriado Simpson, acompanhado de Pamela Anderson atriz e embaixadora da ONG PETA, doaram um cheque 1 milhão de dólares, para que a Associação Canadense, pare com a caça as focas.

Sam Simon caça focas

Independentemente de quão duro eles tentaram, ninguém queria aceitar o cheque.

O casal foi até a Associação para oferecer aos pescadores dinheiro para acabar com a caça às focas, mas não havia ninguém trabalhando no escritório do sindicato onde eles escolheram para marcar a tentativa

O pior ainda é que ele foram vaiados por pessoas de fora do edifício.

"Esta é uma tentativa realista para acabar com um show de horror que não deveria estar ocorrendo no século 21", disse Simon, quando a multidão parou de gritar ."Estamos aqui com um incentivo para ajudar os trabalhadores e os animais."

Sam Simon, disse que o dinheiro é projetado para que os caçadores, parem de caçar e encontrem outros trabalhos, muito parecido com o que aconteceu com os mineiros de amianto ou produtores de tabaco.

A União Europeia proibiu a importação de todos produtos, oriundos da brutal caçada no Canadá.

Pam Anderson, há muito tempo disse que tem vergonha de ser canadense, por causa da caça às focas.

A organização PETA, luta contra a autorização do governo canadense chamando a atenção para as focas com apenas semanas de vida que são barbaramente mortas para seja retirada a sua pele.

Fonte: Global Post

Nota do Blog: Mas não é porque ele esteja com câncer que tomou essa atitude. Há anos Sam Simon criou a Fundação Sam Simon, que resgatava animais de abrigos ou das ruas onde estes seriam eutanasiados. Os cães são cuidados, treinados e doados.

Leia Também: 

Instituições Pró-Animais herdaram à fortuna de Sam Simon dos ‘Simpsons’

 

.

19 de dez. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário