6 de mar. de 2014

Equilibrando-se apenas em suas patas dianteiras, Shi Bao cheira seus filhotes carinhosamente, e os leva para uma caminhada na área em torno da estação ferroviária.

Com apenas 2 patas, Mãezinha cuida

Ela tornou-se mais uma andarilha depois de ser abandonada pelo proprietário anterior, que saiu do bairro e a deixou para trás.

Shi Bao passou despercebido até que ela foi atropelada por um trem em alta velocidade há dois anos e tragicamente perdeu suas duas pernas traseiras

Shi Bao deu à luz a quatro filhotes próximos à estação ferroviária Kouguan no norte da cidade de Datong na província de Shanxi

A China tem um número estimado de 130 milhões de cães de rua - muitos deles abandonados quando os proprietários se mudam para os edifícios.

Um cão de rua de duas pernas, deu à luz uma ninhada de cachorros na China - e todas as suas pernas estão em pleno funcionamento.

A andarilha de nome Si Bao por um proprietário que mais tarde abandonou, deu à luz a quatro filhotes saudáveis ​​próximos à estação ferroviária Kouguan em Datong, província de Shanxi, no norte do país.

A China tem um número estimado de 130 milhões de cães vadios - muitos deles vítimas de uma urbanização crescente que tem visto milhões de pessoas se mudam para prédios altos com pouco espaço para animais de estimação.

É uma vida dura nas ruas por muitos dos cães. Além de campanhas de extermínio patrocinado pelo Estado em muitas cidades, também há abuso generalizado de animais abandonados por membros do público, bem como o risco de ser capturado por carne de cachorro ou sucumbir à fome e à doença.

Fonte: http://www.gadailynews.com/

 

Atualização

Mãezinha de 2 Patas é Resgatada na China após Divulgação do Caso

6 de mar. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário