23 de abr. de 2014

O Cachorro foi amarrado em uma árvore e morto a pauladas.

Leia também: A Conexão - Maus Tratos aos Animais e Violência Contra as Pessoas

Cachorro é Espancado e Enforcado por Menor de

O crime foi registrado em vídeo e fotos feitas pelo vizinho. Com o material, Lima garantiu que registraria um BO (Boletim de Ocorrência) contra o agressor, na manhã desta segunda (21). O rapaz pode responder criminalmente por maus tratos a animais. "Isso é de uma crueldade sem tamanho", comentou o comandante, lembrando que o rapaz já se envolveu em ocorrência policial por ter desferido facadas contra o pai.

Com a divulgação do crime, Lima também vai aguardar pela sensibilidade da Justiça no julgamento do caso para que o agressor seja exemplarmente punido. A pena por maus tratos a animais, prevista no artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais, prevê período de reclusão que pode variar de três meses a um ano.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros Voluntários, o autor do crime escondeu o corpo do animal. De acordo com o delegado Rodrigo de Aquino Gomes, o jovem de 17 anos também é suspeito de tentar matar o próprio pai no mês passado. Enquanto os dois casos são investigados, ele vai permanecer internado por 45 dias.

Fonte: RIC Mais

Leia também:

Bernardo-abandonado

23 de abr. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário