6 de mai de 2014

O cãozinho foi abandonado em uma bolsa de viagem com o zíper fechado, sem ter a chance de poder se salvar. Estava quase indo para o caminhão do lixo... Estava sufocado lá dentro, vai saber desde quando!

O animal foi abandonado em uma lixeira, na Rua Bahia, em Votuporanga-SP, fechado em uma bolsa de viagem. A pessoa que cometeu um crime deste, além de ser covarde, tirou toda possibilidade do animal se socorrer. Se não fosse uma gari o animal certamente seria jogado dentro do caminhão de lixo que estava prestes a passar, onde seria esmagado.

cao-bolsa

Quando foi aberta a bolsa o cãozinho estava praticamente dormindo, estava muito fraco e lotado de carrapatos, mas muitos mesmo. Uma cena que tirou lágrima de várias pessoas.

Imediatamente a gari me procurou pedindo socorro. Minha esposa Fabíola pediu dispensa nesta manhã para poder leva-lo ao veterinário urgentemente.

Ele foi socorrido e levado para ser internado na Clínica Animavetus, onde o Dr. Thiago e o Dr. Gadiego constataram que o cachorro está com anemia profunda e com a doença do carrapato.

O tratamento já está sendo iniciado e estamos torcendo para que ele se recupere.
Mais uma vez, faço um apelo, ajude esse pobrezinho. Sozinhos não conseguimos e toda semana são vários animais precisando de tratamento para não morrer.

Ele tinha tantos carrapatos que não conseguia ter uma boa audição. Os dedos de sua patinha estavam abertas por conta de tantas pulgas.

E o pior, quase não tinha sangue...

Estava com anemia profunda e com a doença do carrapato muito avançado.

E poucas horas depois partiu não conseguiu se salvar…

Como queria saber quem foi a pessoa que fez isso... COMO EU QUERIA!

Queria ferrar essa pessoa usando as leis deste país, que infelizmente, também não funcionam como deveria...

Eu comparo essa pessoa com os nazistas da segunda guerra: covarde!

Fonte: Leonardo - Chandelly Protetor

6 de mai de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário