11 de jun. de 2014

(VÍDEO) Novamente, os bombeiros da Turquia dão um show de solidariedade e cooperação humana-animal. Digo isso depois de ter visto e postado o vídeo do pedido de socorro da Mamãe Gata.

Slide1

Uma cadela havia dado a luz a seus filhotes, dentro de um cano de esgoto, que desemboca na praia na cidade de Bodrum, na província turca de Muğla.

Com a subida da maré, o cano começou a encher de água, e a cadela conseguiu sair com um filhote, mas não conseguia voltar para resgatar os outros recém-nascidos.

Um morador local percebendo o que estava acontecendo, chamou os bombeiros, que não conseguiam entrar pelo cano e não tinham tempo suficiente para qualquer outra ação, já que á água estava subindo e iria afogar os filhotes. Foi então que a cooperação humano-animal entrou em ação.

Os bombeiros chamaram a cadela mãe e a colocaram dentro do buraco, para que ela pudesse ir buscar mais um dos filhotes, e a ajudavam a sair, e ainda mostravam o caminho seguro para que ela indo e vindo pudesse resgatar todos os seus filhotes.

Vejam o vídeo, e novamente meus parabéns a esses homens de bom coração.

.

11 de jun. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário