17 de jun. de 2014

Desde 2011, recebo pelo menos 1 e-mail por semana, de pessoas interessadas em adotar cavalos no Estado de São Paulo. Quem tiver cavalos para doar posso fornecer o e-mail dos interessados para que façam contato com os mesmos e quem sabe dessa forma encontrar um lar para um cavalo.

cavalos-adocao

Tudo começou em 2010, quando fiz um postagem intitulada Adote Cavalos no CCZ-SP, que foi republicada por vários outros blogs e sites, e nem o CCZ-SP, e nem o Projeto Anjos dos Cavalos, respondia aos interessados e todo mundo começou a me procurar como se eu tivesse cavalos para doar.

Nesses anos, com excessão da ONG Chicote Nunca Mais que é de Porto Alegre- Rio Grande do Sul, não conheci nenhum outro grupo ou protetor que doe cavalos. Soube de vários casos de cavalos resgatados, mas nunca consegui informações se eles seriam doados ou que aconteceu depois do resgate, como no caso da Desapropriação de Osasco, que os cavalos foram recolhidos pelo CCZ de lá e nunca me responderam.

Sendo assim, se alguém souber de alguém que esteja doando algum cavalo, e queira e-mails de pessoas interessadas em adota-lo, posso fornecer, na esperança de que mais um animal consiga um lar.

cavalos_esquecidos_thumb[1]

17 de jun. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário