18 de out. de 2014

A cadela idosa que foi estuprada e teve um tubo de pvc inserido pelo ânus em Jaguarão/RS, foi transferida do Canil Municipal para uma Clínica particular. Mesmo com idade avançada, a cachorra está respondendo bem ao tratamento, feito com transfusão de sangue, antibióticos e aplicação de soro.

Atualização: Cadela Sodomizada em Jaguarão/RS está com Fraqueza e Babesia.

Cadela Sodomizada com Tubo de PVC é Operada


A Clínica Veterinária Latidos & Miados, em sua página no facebook, colocou uma nota informativa sobre o caso;

Informamos que a cachorrinha encontrada e socorrida bravamente por Samira Audeh e pela colega Drª. Carolina Sallis Bittencourt está respondendo ao tratamento, encontra-se internada em nossa Clínica onde será dada continuação aos seus cuidados durante o final de semana.

Seu estado ainda é muito grave, ela está lutando agora contra um quadro infeccioso decorrente de toda a agressão que sofreu.

Agradecemos todo o carinho e apoio recebido mas ela não pode receber visitas devido a fragilidade de sua saúde.

Toda e qualquer contribuição é muito bem vinda, pois embora todos os profissionais envolvidos em seus cuidados não estejam cobrando honorários, o tratamento dela é bastante caro (medicamentos e alimentação especial), e os exames laboratoriais aos quais precisa ser submetida com regularidade também precisam ser pagos.

As doações podem ser entregues na própria Clínica, contato com a Drª. Cidiane Corrêa , Drª. Carolina Bittencourt e Samira Audeh. A todos o nosso muito obrigado.

Encaminhe a sua indignação via Alô Senado, fone 0800-612211 ou pelo site http://www.senado.gov.br/senado/alosenado. Exija leis mais severas contra crueldades contra os animais, e lembre-se de que não existe no Brasil - lei contra estupro de animais – Zoofilia.

Investigação

Em entrevista ao Diário Popular, a delegada Juliana Ribeiro confirmou que já existe suspeito da autoria do crime. No entanto, a Civil está em busca de provas que possam confirmar as investigações feitas até o momento. O autor responderá por maus-tratos a animais, tendo pena de multa ou prisão de dez dias a um mês.

O animal foi encontrado às margens do rio Jaguarão, na avenida 20 de Setembro, com sangramento intenso no órgão genital, pela Engenheira Agrônoma Samira Aubeh, que chamou a amiga a médica veterinária do canil, Carolina Bittencourt. A equipe teve a ajuda de outro profissional da área para o transporte até o canil. Após ser examinada pela veterinária, a cadela precisou ser operada para a retirada de um tubo de PVC com 25 centímetros alojado no intestino e introduzido pelo ânus.

Conforme a  Dra. Carolina, esta foi a ocorrência mais grave desde que está no órgão há um ano e quatro meses. "Senti que tinha alguma coisa dura dentro dela quando toquei no abdômen, mas achei que eram filhotes mortos". Quando decidiu abrir a fêmea para cirurgia de retirada descobriu o objeto de plástico. Os resultados dos exames clínicos indicam que o agressor tentou introduzir algum artefato pela genitália, provavelmente o mesmo cano.

A certeza da impunidade gera revolta! Transforme

18 de out. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

3 comentários:

  1. Graças a Deus ela está se recuperando bem, agora enquanto ao montros que vez isso com ela deveriam fazer o mesmo com ele, mais não com cano de pvc e sim com um ferro bem quente no rabo dele até sair pela boca.Monstro

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa dessa nao pode ficar solta por ai, e um perigo para todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor temos noticias desse anjo? Nao paro de rezar e pensar nela ♥

    ResponderExcluir