10 de out de 2014

Existem aqueles que fazem roupinhas para cães, outros para os gatos, e também quem faça xales para cavalos ... e também existe quem cria casaquinhos para galinhas depenadas e com frio, e também para os pinguins. Agora Tartarugas e Caracóis também entram para o rol dos aquecidos.

Katie Bradley, é a mulher por trás dessa criação. Ela sempre foi uma crochêteira de mão cheia, e desde 2012, quando começou a resgatar e reabilitar tartarugas, ela usou suas habilidades manuais em prol dos animais, e recentemente ele começou a fazer o mesmo para os caracóis . Ela também doa 10 por cento dos rendimentos de sua loja virtual, Mossy Tortoise, para o grupo Resgate Internacional de Repteis no Oregon/EUA.

Tartarugas Resgatadas Ganham Casacos

Mas Katie dá um alerta: “ Se você comprar um desses, para sua tartaruga - apenas certifique-se de não deixá-lo indefinidamente. "[Eles] devem ser usado sob supervisão , não devem ser usado perto de uma fonte de calor, porque as tartarugas são de sangue frio, e obviamente, o casaco não substitui uma fonte externa de calor, ". "Tartarugas absorvem os raios UVB através da pele nas pernas e na cabeça, e por isso, elas não podem ficar cobertas o tempo todo, não vai machucar a tartaruga para um passeio no quintal vestida com um casaco. "

Ao entrar na loja virtual aparece o seguinte aviso: “Criei esta loja para trazer alegria para outros fãs de tartaruga e de répteis. 10% da renda da minha loja irá beneficiar o Reptile Rescue Internacional em Canby Oregon. O restante irá para as minhas próprias tartarugas, bem como as futuras que vou salvar e reabilitar.

Ela também mantenha um blog sobre tartarugas; www.tortaddiction.blogspot.com, onde posta fotos e atualizações sobre os seus animais de estimação e sobre as tartarugas resgatadas.

Leia também:

Ambientalistas Arrecadam Minissuéteres para Salvar Pinguins

Galinhas Resgatadas Se Recuperam em Santuário no Reino Unido

Por um Planeta sem Peles

10 de out de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário