13 de dez. de 2014

A tutora afaga o gato Toby, que ficou desaparecido durante 12 anos, enquanto sua mãe felina aguarda sua vez nas escadas.
gato_reaparece_depois_12_an 
Jemma Lough, de 43 anos, tinha perdido as esperanças de ver seu amado animal de estimação novamente depois que ele desapareceu em 2002.

Mais de uma década se passou e Jemma se casou, e foi morar com o marido em uma nova casa 70 milhas de distância de onde ela morava, quando o gatinho sumiu.

Então, ela ficou muito surpresa viu uma mensagem em sua secretária eletrônica de um veterinário dizendo que Toby, agora com 16 anos, tinha sido trazido ao seu consultório e foi identificado pelo seu microchip.

O gatinho foi encontrado dentro do terreno  do centro de reabilitação de drogados - apenas dois quilômetros da antiga casa de Jemma em Braintree, Essex, e foi resgatado por um voluntário e levado ao veterinário.

Felizmente Jemma tinha atualizado o endereço dela, quando ela se mudou da casa antiga. E quando seus dados de contato foram acessados, o veterinário localizou a ficha de Toby, contou Jemma ao Express.

Toby agora vive com Jemma em Yaxley, e Cambs - sua mãe felina, ainda está muito bem no ápice de sua velhice, aos 18 anos de idade. 

Jemma, contou que o veterinário disse: ""Eu nunca vi nada parecido.
"Quando recebi a chamada inicialmente, eu estava tremendo. 

"Foi impressionante quando ele chegou em casa.
"Ele se aproximou e lambeu a cabeça de sua mãe felina ao revê-la."

Onde Toby viveu é um mistério. Mas Jemma disse: "Ele foi muito bem cuidados."
Ele desenvolveu artrite, mas ele ainda tem sua personalidade amigável.

Agora, ela está pedindo aos outros proprietários de animais de estimação perdidos para atualizarem seus dados sempre que eles se mudam.

Se ela não tivesse feito isso, ela nunca teria visto Toby novamente.
















13 de dez. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário