12 de jun. de 2015

Um vídeo postado nas redes sociais mostra como um gato é jogado em uma lagoa cheia de crocodilos para ser devorado.

gato-jogado-crocodilo

O felino é atirado na água, mas consegue nadar até a borda da lagoa mais rápido do que os crocodilos que se aproximam, e chega a uma pequena faixa de terra, onde tenta escalar um muro feito de bambus.

Mas um crocodilo salta da água e consegue abocanhar o gato e leva-lo para a água, onde num primeiro golpe de sorte o bichano consegue escapar deste crocodilo, mas ao nadar em outra direção é apanhado e trucidado por vários crocodilos.

As imagens divulgadas recentemente têm causado indignação mundial entre os internautas, foi filmado em um restaurante turístico, país onde a crueldade e os maus tratos aos animais é tipificado como um crime contra a decência pública.

O veterinário Alan Velarde reconheceu o local e disse que corresponderia a um restaurante turístico na estrada Nauta - Iquitos, em Loreto no Peru.

Este novo ato de abuso de animais, também foi denunciado através das redes sociais, no qual

E deve ser lembrado que não há nenhuma lei para punir o abuso de animais como uma infração penal no Peru, é apenas tipificado no Código Penal como um crime contra a decência pública.

Recomenda-se cautela ao assistir o vídeo que possui cenas chocantes, não recomendado a pessoas muito sensíveis.

12 de jun. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Aff que vontade de jogar esse cara imbecil junto!!!! Provavelmente ele maltrata muitos outros animais!!! Que raiva!!!!

    ResponderExcluir