9 de jun. de 2015

“Os Animais São Nossos Amigos”, se torna tema de aniversário infantil consciente e comovente.

aniversacao

Pelo segundo ano seguido, a menina Mariana resolveu comemorar seu aniversário de uma forma diferente: ao invés de brinquedos, pediu para os convidados levarem alimentos para os animais.

O aniversário-ação (#AniversAção), começou em 2014, quando aos 7 anos de idade, a pequena Mariana fez do lema “Os animais são nossos amigos”, o seu tema de aniversário e convidou seus amigos a participarem com um gesto solidário, ao invés de presentes, a menina pediu para os convidados levarem ração que seria doada aos animais carentes.

Acabou ganhando 300 kg de alimentos que doou para os cães e gatos resgatados do abandono pela APA-Associação de Proteção aos Animais de Torres Vedras em Portugal.

mariana_7-anos

Esse ano para comemorar seus 8 anos de vida, a pequena grande Mariana repetiu o tema da festa e conseguiu ser presenteada com 515 Kg de alimentos para animais.

fox-mariana

Tudo começou quando um cão esfomeado, refugiou-se na casa de Mariana.

Cuidado e adotado pela família, foi chamado de Fox.

Consciente de que além dele, muitos outros cães que vagavam pela cidade e que foram recolhidos pela  associação protetora dos animais, também precisavam comer,  Mariana foi mais além do que muitos adultos.

Seu pedido de aniversário, não só arrecadou ração, mas conscientizou dezenas de pessoas, de como elas podem colaborar para ajudar centenas de animais carentes.

Para a Festa da Mariana foi criada uma comunidade e um evento  no facebook, o que significa que qualquer um pode ainda participar, ajudando a APA-Associação de Protecção aos Animais de Torres Vedras .

O Blog Mural Animal deseja que a luz que cobre Mariana e sua família, se espalhe e cubra o mundo com sua generosidade.

9 de jun. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário