29 de jul. de 2015
Lt.Dan o filhote de pastor alemão branco, nasceu sem umas das patas dianteiras. O defeito congênito é muito comum entre criadores de cães, porque eles cruzam cachorros que são aparentados para perpetuar as características das raças.
Normalmente os criadores tem por hábito sacrificar os cães que nascem com defeitos genéticos, mas milagrosamente nesse caso, a criadora Karen Riddle, queria que esse filhote deficiente tivesse um destino diferente.
Ela, então, começou a procurar por uma pessoa com deficiência ou um veterano ferido, ou algum programa de terapias com cães.
E foi assim que o filhote de cão conheceu a menina Sapphyre, dentro do hospital onde ela é paciente desde seus 3 meses de idade.
A menina que também nasceu com um defeito genético em suas mãos e pés, passou por uma cirurgia e teve seus pés amputados para que ela pudesse se movimentar através das próteses.
"Sapphyre imediatamente percebeu que faltava uma pata no cãozinho. Ela disse:" Ele tem um pé como o meu!" disse a mãe dela, Ashley Johnson aos repórteres e completou: Sapphyre imediatamente se apaixonou no amor pelo Lt.Dan, quando eles se encontraram”
At Shriners with sapphyre and her new puppy lt dan. Both missing feet pic.twitter.com/pZltRg3Jja
— liv osby (@livgnews) 20 abril 2015
"Um monte de crianças não veem que outras crianças ou que os animais têm os problemas que eles têm", comentou seu pai, Matthew Johnson.
"Isso foi uma coisa realmente muito boa para o cãozinho e uma coisa muito boa para Sapphyre."
Seja original - Adote um Animal Especial – #PensamentoAnimal
Conheça e curta nossa página Pensamento Animal