3 de jul. de 2015

Usadas para marcar um momento importante, fazer uma homenagem ou simplesmente para embelezar o corpo, você certamente conhece alguém que tem um desenho gravado na pele. Ou é você que tem uma tattoo?

tatuagem para embelezar ou homenagear

O significado de uma tatuagem é algo bastante relativo, já que algumas pessoas se preocupam com o que a imagem representa, com o significado do desenho e o escolhem de acordo com o que pretendem representar, enquanto outras fazem a tatuagem apenas por sua beleza.

Uma das várias formas de demonstração de amor e carinho pelo animal de estimação é tatuando a pele com a imagem do bichinho.

Muitas pessoas preferem desenhos com significado subjetivo, ou seja, podem ter várias interpretações. Muitos dos desenhos de animais; golfinhos, tigres, ursos, borboletas ou da natureza; flores ou paisagens podem representar uma série de sentimentos, acontecimentos, atitudes, características pessoais, entre outras coisas.

Esse tipo de tatuagem é ideal para quem deseja adornar a pele com algo que marcou sua alma. Afinal, o importante é o que o desenho representa para você e não para os outros.

Tem gente como eu, que demora anos até fazer a primeira tatuagem: é muito tempo decidindo o desenho e, depois disso, encontrando o tatuador ideal pra imortalizar aquilo na pele. Tatuagem é coisa séria e é por isso que muita gente toma cuidado na hora de buscar o artista. É possível encontrar tatuadores por aí fazendo coisas bem fora do comum, e por isso mesmo incríveis, tanto no exterior quanto no Brasil.

Abaixo selecionei algumas imagens de tatuagens de animais, das muitas que encontrei na internet, e que vai fazer você pensar seriamente no assunto.

Essas simpáticas e pequenas tatuagens feitas nos dedos adornam mais e incomodam bem menos que muitos anéis.

22075c602d5589f811f43acb17a11ff1

soltatoo
Imagens: Instagram/soltattoo

andrecruz-raposa

Foto de André Cruz
tiago-compiani-gato
Foto de Tyago Compiani

farfallaink-passaros

Foto de Farfalla Ink

Maxwell-Alves4-gatotriangular
Foto de Maxwell Alves

montaghini-lobo
Foto de  Victor Montaghini

ricardomaia-3elefantes

Foto de Ricardo da Maia

Eu já ando colecionando algumas imagens para pensar na minha própria tatuagem.

ferret_tattoos

polar_bear-tatoo1

 

polar_bear-tatoo2

 

Referências: Mundo das Tatuagens, Virgula,

3 de jul. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário