28 de jan. de 2011

Conseguimos montar no Facebook um grupinho para ajudar os cães da D.Maria Cristina Paxeco, lá da Estrada da Fazenda da Laje, em Nova Friburgo. (http://www.facebook.com/home.php?sk=group_148884615165405&ap=1)
Aqui o link da matéria divulgada no UOL: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/01/18/canis-com-mais-de-700-cachorros-ilhados-sofrem-com-falta-de-comida-e-medicamento-em-nova-friburgo.jhtm
Uma das meninas tem uma abençoada VAN, que vai sair amanhã ás 8:00 do Grajau Tijuca, com alguns medicamentos e ração.
1av
A Dra Milena, que já esteve lá no sítio, será a única veterinária. Não conseguimos nenhum outro veículo, e nem que outro profissional se voluntaria-se.
Conforme relato da Dra. Milena, há alguns casos graves lá no sítio e ela realmente precisava que "um outro profissional", ou quem sabe uma "Equipe Salvabichos", aparecesse por lá, para ajudar os animais.
Olhem só para essa foto, A Dra Milena me disse que há também um tumor.
Abrigo-014
Esses animais precisam de toda a ajuda que puderem receber “in loco”, “em ração”, “em carinho”, e por divulgação.
apelo_300cristina
Eu aqui de São Paulo, fico na retaguarda e na torcida, divulgando o caso para que mais pessoas  ajudem os cães da D. Cristina, e a essas pessoas que deixaram de ser virtuais para se unirem a uma ação real de melhorar a vida desses cães e dessa senhora, o meu imenso muito obrigado.
Obrigado,
Marli Delucca











28 de jan. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário