4 de fev. de 2011

(repassando)

De: Maria Cristina <wappy51@br.inter.net>
Data: Quinta-feira, 3 de Fevereiro de 2011, 0:53

Boa noite! Obrigada pela divulgação da Lata. Sou Cristina, a dona, e já estive três vezes no abrigo do Meudon sem sucesso. Estive também no canil da Prata mas ela não foi vista por lá.

lata_procurase

Deixei foto com descrição em vários lugares.

Ela desapareceu na Posse, em Teresópolis, no dia 13 de Janeiro, 2 dias depois da grande tragédia. Segue a foto dela mais novinha. A Lata agora tem 11 meses, foi castrada em janeiro e estava usando uma coleira rosa quando desapareceu. É vira de boxer e o focinho agora tá todo preto. Muito mansa, adora um carinho.

O irmão, igualzinho, sumiu também mas foi recuperado dois dias depois. Chora muito e nem come direito. Eu também não me conformo.  Nossa casa foi invadida pelo rio e ficamos sem muro com o terreno todo aberto. 

Eles estavam todos no canil de nossa casa, presos para que nada acontecesse com eles e alguém passou e quebrou os cadeados e levou a Lata. Espero ansiosamente notícias.

 

SOS AMIGOS DOS ANIMAIS DE TERESÓPOLIS

O Blog http://sosamigosdosanimaisdeteresopolis.blogspot.com contém vários outros apelos de moradores que também estão a procura de seus animais, e também pode ser utilizado para que deixem quaisquer indicações de avistamentos do paradeiro desses animais.

No Blog, também há os dados dos vários animais que se encontram nos abrigos à espera de adoção ou lar temporário.

Quem puder colaborar repassando os apelos postados no Blog, saibam que Teresópolis jamais vai esquecer de vocês!

http://sosamigosdosanimaisdeteresopolis.blogspot.com/

4 de fev. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário