12 de mar. de 2011

 

A notícia sobre o terremoto e o tsunami que se abateu sobre o Japão, fizeram com que muitos fãs ficassem preocupados com Maru, o gato mais famoso do youtube.

Em seu site, na tarde de 11.03.2011, uma foto com a frase: – “Maru está a salvo. Obrigado por sua preocupação e suas preces”, foi um alívio para todos que acompanham as peripécias dele.

maruisasfe

 

Maru é um sucesso cercado de mistério. A dona se recusa a aparecer, não revela o nome nem onde mora. Esse segredo todo e o talento do gato fizeram de Maru uma febre no Japão. Primeiro foi lançado um livro com fotos dele, e agora um DVD com os melhores momentos de Maru. Assim que foi lançado, entrou na lista dos mais vendidos no Japão.”(fonte: Fantástico)

Maru, em japonês, quer dizer redondo. Muitos felinos invejosos bem que tentam reproduzir as peripécias que circulam em vídeos caseiros pela internet. Mas só Maru conseguiu cativar uma plateia virtual de seis milhões de pessoas.

Maru já foi até contratado por uma empresa de serviços de internet no Japão como garoto-propaganda, quer dizer, gato-propaganda.

Aqui, um dos vídeos do Gato Maru

 

12 de mar. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário