13 de mar de 2011

PREFEITURA DE CAMPINAS ACABA DE MATAR COVARDEMENTE AS CAPIVARAS
 

exterminio_capivaras

 

De: Gaar Campinas <gaarcampinas@yahoo.com.br>
Data: 12 de março de 2011 22:43

COM GRANDE LAMENTO COMUNICAMOS A TODOS QUE A PREFEITURA DE CAMPINAS ACABA DE MATAR AS CAPIVARAS CONFINADAS NO LADO DO CAFÉ,
 
NUM ATO COVARDE E CRIMINOSO. TÃO CRIMINOSO QUE TEVE QUE SER EXECUTADO NA CALADA DA NOITE.
CRIMINOSO AGE À NOITE MESMO!
 
A GUARDA MUNICIAPL ESTÁ NO LOCAL PROTEGENDO OS EXECUTORES DESSA BARBÁRIE E AMEAÇANDO OS AMBIENTALISTAS PORQUE CHAMARAM A POLÍCIA MILITAR, AMEAÇANDO INCLUSIVE A INTEGRIDADE FÍSICA DE QUEM ESTÁ AGORA NO LOCAL PARA PROTESTAR CONTRA ESTE ATO CRUEL, DESNESSÁRIO E REVOLTANTE.
 
A INJUSTIÇA VENCEU MAIS UMA VEZ E OS INCOENTES JÁ ESTÃO EM OUTRO PLANO DA EXISTÊNCA.
 
LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE E FOMOS IMPOTENTES PARA SALVÁLAS.
 
O MAL VENCEU O BEM!
 
QUEM PUDER IR AO LOCAL, HÁ VÁRIOS ATIVISTA  E A IMPRENSA NO LAGO DO CAFÉ AGORA E A DRA ROSANE MORTARI, DELEGADA DE PROTEÇÃO ANIMAL JÁ ESTÁ INDO PARA O LOCAL
 
ESTAMOS DE LUTO!
EQUIPE GAAR

3
 

PS: Vejam a imagem abaixo, o próximo extermínio deverá ser o da vegetação. (depois poderão lotear o terreno para a construção talvez de novo condomínio de luxo que não queria as capivaras, nem o lago, nem a vegetação em seu caminho)

22c3d
 

“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” – “Martin Luther King”

13 de mar de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

4 comentários:

  1. Maria Madalena Manga16 de março de 2011 20:43

    A prefeitura não respeitou e "SARAIVOU" num triste confisco,as IRMÃS DO IRMÃO FRANCISCO.Que o Irmão das criaturas sensibilize seu chará da prefeitura.E que essa metamorfose promova a osmose de sentimentos refinados eabençoados...Para que isso JAAIS OCORRA;QUE NENHUM INOCENTE MORRA!!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Madalena Manga16 de março de 2011 21:26

    ...Pois quem usa de covardia com INOCENTES QUE DEUS CRIA,TERÁ DE RESPONDER NUM TRIBUNAL NO DIA DO JUÍZO FINAL.E que o pessoal da prefeitura deixe de ser alma dura: DEIXE DE SER SURDO PARA OUVIR O "GRITO MUDO" DE QUEM NÃO PODE DIZER QUE TAMBÉM "KER" VIVER!!! (AMÉM).

    ResponderExcluir