19 de mai. de 2011

Repassando pedido de ajuda para encontrar cachorro perdido!

De: faladavid@gmail.com

Galera, Me ajuda!
 
Meu cachorro fugiu dia 27.02.2011. Numa daquelas noites e chuva que arrasaram a cidade, e mesmo que eu tenha passado a madrugada procurando ele pelo bairro, não teve forma de encontrar ele ou uma pista.

yujin_procurase

Fui em tudo quanto é lugar, Zoonoses, Centros de adoção e socorro, escrevi no Facebook, no orkut, mandei e-mail, coloquei no UOL e mais um monte de "achados e Perdidos" que encontrei na net.

Além de acender velas, fazer promessa, e é claro passar noites em claro com a tristeza mais forte que já me abateu.

Rodei e rodo diariamente as ruas do meu bairro e bairros vizinhos, mas ainda sem sucesso. Minha mãe também está inconsolável, e justamente quando estávamos desistindo, um e-mail com fotos de um cão muito parecido apareceu, e embora não fosse ele, achamos o dono.   Era um cão que havia fugido em 06.01.2011. Nas últimas 2 semanas vi 3 Akitas Brancos perdidos acharem seus donos, 2 deles haviam fugido antes do meu. Por isso volto a ter esperança.

Assim, por favor enviem esta mensagem e estas fotos para todos de suas listas, na esperança que alguém o tenha visto, ou resgatado, levado para um abrigo ou esteja cuidando.

É um Akita Branco, 8 Anos de idade, atende pelo nome de YUJIN. (se fala: i-Ú-djin, com tônica no "u").   Moro na região do Tatuapé. Grandes alergias e por isso deve estar bem mais magro e possivelmente cheio  de feridas que começam na virilha e crescem pelas "axilas" e próximas à cauda. As fotos mostram ele em diferentes idades.  Qualquer informação, por mais insignificante que seja, favor entrar em contato.  Mesmo pessoas de longe, pois um dos Akitas que mencionei era da Barra funda e foi encontrado 3 meses depois próximo ao aeroporto de Congonhas.

Yujin_5        Yujin_6

Por favor, divulguem, compartilhem, repassem por e-mail.
 
Qualquer pista ou contato com  David Fraga faladavid@gmail.com 

11 7644.3997 (celular claro),2295.4931 comercial

19 de mai. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário