17 de mai. de 2011

 

Recebi por e-mail um pedido para ajudar a divulgar o pessoal dos “Nossos Bichos”, que faço com imenso carinho, já que é muito bom saber que há pelo mundo, sempre mais e mais pessoas a se unirem em prol dos animais, contra o abandono e contra o sofrimento, o frio e a fome que passam os animais sem lar.

 

logo_nossos_bichos

O grupo “Nossos Bichos” não é (ainda) uma entidade, mas um grupo de pessoas, que se uniu com um objetivo comum: promover o bem estar e dar qualidade de vida para alguns animais que vivem abandonados pelas ruas de Natal.

Queremos fazer isso de uma maneira bem simples, unindo forças com diferentes pessoas e diferentes associações já existentes, para crescermos todos juntos. O site é um meio de comunicação entre protetores independentes e voluntários que querem ajudar os bichos. Quanto mais gente ajudando, melhor!!

Sem fins lucrativos, pretendemos ajudar direta e indiretamente os animais que estão perdidos pelas ruas, procurando lhes dar o mínimo possível de conforto, saúde e segurança.

A url do site http://www.nossosbichos.org/index.php e do blog http://gruponossosbichos.blogspot.com.

Não temos abrigo, mas encontramos vários outros meios para ajudar, e você pode conhecer todos clicando aqui.

Para ajudar contamos com a colaboração de voluntários que podem contribuir de diferentes maneiras, sendo o único requisito necessário o amor aos nossos bichos.

Não deixem de visitar o site e o blog, feitos com muito carinho de quem ama animais para todos que gostam de animais.

Vou deixar aqui o primeiro quadrinho que encontrei na página de diversão dos “Nossos Bichos”, entrem lá para ver todos e muito mais.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Nossos Bichos

17 de mai. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário