7 de jun. de 2011

 

Em comemoração ao 8º aniversário da Associação Bem-Estar Animal – ABEAC, realizaremos o nosso tradicional evento beneficente com almoço vegetariano, bingo e bazar, no último domingo deste mês (dia 26/06/2011)
Quem já foi pode confirmar que a comida é deliciosa, e o ambiente muito agradável, e toda a renda do evento será destinada a manutenção dos 450 cães que temos sob nossa responsabilidade, caso você não possa comparecer, se possível nos ajude adquirindo um convite.

convite8anosabeac
O valor do convite é R$ 50,00 com direito ao almoço e sobremesa(bebidas serão vendidas a parte). Para adquirir um convite é necessário efetuar um depósito na conta abaixo:
Banco Itaú (341) Agência 0772 C/C 52385-8
ABEAC Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia CNPJ: 06.164.870/0001-82
Depois, envie um e-mail para marli@abeac.org.br , informando a data e o valor do depósito para receber a confirmação de reserva no evento.
Junho também é o mês de aniversário de 08 anos da morte da Protetora Célia Sciumbata, que na verdade era um anjo aqui na terra para os animais abandonados. Ela faleceu dia 22/06/03 deixando quase 300 cães órfãos.
A ONG ABEAC nasceu uma semana após a sua morte quando estivemos no abrigo para conhecer a situação dos animais e tentar ajudar de alguma forma.
Já se passaram 08 anos , muita coisa aconteceu e temos histórias para contar que certamente dariam um livro.Mas estamos aqui, firme e fortes cuidando dos animais que eram da Célia e muitos outros que cruzaram o nosso caminho.
Vídeo da ABEAC
youtube.com/watch?v=7Pu2m7hHSGk
Segue abaixo cardápio do almoço;
Pratos Frios: Saladas, Maionese de legumes, Berinjela, Cenoura ralada, rúcula, agrião, ovos de codorna, alface 
Pratos quentes: Arroz a grega, Lasanha de Palmito com molho branco, Nhoque com molho ao sugo , Talharim alho/óleo com alcaparras , Purê de mandioquinha, Legumes na manteiga, Brócolis alho/óleo, Polenta frita
Sobremesa: Pudim de leite, doce de abóbora, torta de limão, bolo de abacaxi
Faça já sua reserva, compareça, prestigie o nosso evento!
Nossos cães dependem da sua colaboração, por favor não os desamparem.
Abraços
Marli Scaramella – marli@abeac.org.br
banner_abeac

7 de jun. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário