9 de jun. de 2011


Você pode ajudar para o que o assunto "ADOÇÃO DE ANIMAIS", seja TOP na mídia, e assim contribuir para que mais pessoas se conscientizem e passem a combater o cruel comércio de animais domésticos, e a dar prioridade para a adoção das centenas, senão milhares de cães e gatos que esperam a chance de serem resgatados do abandono e dos maus-tratos, pelos protetores e ong's, que hoje estão repletos de animais, sem condições de novos resgates, por falta de adotantes.
O blog http://adotacao.blogspot.com/, está concorrendo ao prêmio TOPBLOG2011 (sendo que a premiação é somente um selo e/ou certificado e uma boa divulgação do blog).
adotacao_blog

Mas a divulgação de um blog que tem como único objetivo divulgar as centenas de e-mails que recebe das protetoras para divulgar os animais que esperam a chance de encontrar adotantes, pode ser a diferença entre ser adotado ou passar a vida inteira a espera de uma família, ou um tutor que lhe de o carinho, o respeito e a posse responsável que eles merecem.
O blog adotacao, somente publica e divulga imagens de pedidos, cujos animais estejam no mínimo castrados.
Para votar, vá até a url http://www.topblog.com.br
Na lupa de busca digite 'animais doação' e clique no botão 'no prêmio'.
adotacao_top01
Uma nova tela surgirá, com a relação dos blogs, com somente uma pequena imagem, e uma pequena descrição em letras minúsculas e por fim a url adotacao.blogspot.com.
adotacao_top02
O Blog adotacao, está aparecendo em primeiro - click no campo votar, de pois click em e-mail
digite seu nome e seu e-mail corretamente, pois o voto somente será válido após você receber um e-mail de confirmação.
adotacao_top03
Se você possuir várias contas de e-mails poderá votar outras vezes, mas em cada vez relacione um e-mail diferente que também deverá ser confirmado.
É um pouco trabalhoso, mas para quem se importa, luta, protege, ampara e resgata animais, é bem mais fácil, poder ajudar com alguns poucos clicks - não acham!
Eu já votei, e você não deixe de votar e avisar aos amigos.
Esse pequeno gesto, pode ser toda a diferença quando alguém ao saber da existência do blog, conhece um animal em especial e o adota. 

9 de jun. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário