26 de set. de 2011


Por volta das 7:15 da manhã do dia 14 de setembro, Bóris, o schnauzer desapareceu da frente da casa na Av. das Palmeiras – Parque Petrópolis, na Serra da Cantareira que fica entre a cidade de São Paulo e Mairiporã.
PROCURA-SE
Por um descuido do caseiro, ao colocar o lixo para fora, Bóris saiu ao lado dele e foi em direção a calçada do lado contrário a visão do caseiro, que retornou a casa e fechou o portão.
Bóris então foi em direção a avenida, e ia quase de encontro aos carros e ficava a frente destes e corria de volta para o portão da casa, talvez na esperança de que algum carro pudesse abrir o portão da garagem, que ele conhecia.Depois de várias tentativas de atrair algum carro que abrisse o portão, Bóris se deitou a frente da garagem, e depois de 20 minutos quando o caseiro percebeu a ausência do cãozinho, e foi procurá-lo na avenida não o encontrou mais.
Faixas e panfletos, a procura de Bóris foram colocados em vários locais da Serra da Cantareira/SP, mas vários dias se passaram e ainda não temos nenhuma pista sobre o paradeiro de Bóris.
A cidade de Mairiporã, é um dos locais em São Paulo, que mais concentra sítios e chácaras de Protetores de Animais, e já entrei em contato com várias delas para que me ajudem a encontrar Bóris, que é o cãozinho das netas do meu chefe.
Recompenso quem devolver Bóris, favor entrar em contato nos telefones 0800-725-8575, ou no meu e-mail msdelucca@gmail.com ou aqui no blog.
Abaixo, o vídeo gravado pela câmera de segurança, com a sequência entre a saída e o desaparecimento de Bóris.
.link do vídeo ‘.youtube.com/watch?v=vEFUPoaAfXs&’
Peço a todos que ajudem a divulgar o desaparecimento de Bóris, para quem quer que o tenha levado talvez pensando que este estivesse abandonado, veja o apelo e devolva o cãozinho a sua família aonde é muito amado. E para que todas as pessoas percebem a importância de identificar seus animais e mante-los com identificação mesmo estando dentro de suas residências, pois é dentro de seus lares que ocorre a maioria dos desaparecimentos de animais, por um pequeno descuido, e por apenas alguns minutos, seu animal de estimação pode se perder para sempre.

Julie foi sequestrada

julie_procuraseE a procura por Julie a York Shire sequestrada quando sua casa foi assaltada no bairro da Mooca, também continua, depois que cartazes foram espalhados com o telefone da residência, ligaram para pedir uma grande soma em dinheiro para devolver a cachorrinha que alegavam estar dentro da favela da Vila Prudente, entretanto na hora e local combinado para a entrega de Julie, ninguém apareceu.
E para evitar os trotes e malfeitores, o contato para a devolução do Bóris e da Julie é no telefone 0800-7258575 do programa Max Identidade, que beneficia Protetores e ONGs que cuidam de animais. Para cada animal identificado, um quilo de ração é doado. Identificando seu animal, você ajuda a alimentar um animal carente.

doacao1toneladaGraças ao programa Max Identidade, 900 animais entre cães e gatos, foram alimentados com a doação de 1 tonelada de ração no começo de agosto passado. Infelizmente essa ração já acabou, pois para alimentar 900 animais precisamos em torno de 6 toneladas ao mês, mas esperamos que a Max Identidade possa além de ajudar animais a voltarem para suas famílias, a alimentar mais e mais animais que ainda não tem lares.
da direita=> Márcio da ABEAC–Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia; Márcia do grupo dos 300 Anjos-300 Corações, Marcelinho Protetor,e eu, Marli Delucca, e Luiz Claudio Azevedo- CEO da Total Alimentos, e ao fundo a uma tonelada de ração doada pela MAX IDENTIDADE.

Obrigado a todos os blogs e sites que estão divulgando o caso do desaparecimento do Bóris
> Blog do Johnny
> Apaixonados por Bichos
> ANDA – Agência de Notícias Direitos Animais
> Jornal da Serra da Cantareira
> Sidney Rezende
> Adotação

26 de set. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário